no

Samantha Schmütz se pronuncia após ser cotada para o Big Brother Brasil

A atriz Samantha Schmütz usou suas redes sociais na tarde dessa quarta-feira (20), para negar que irá participar da próxima edição do Big Brother Brasil. A atriz contratada da Globo que estava sendo cotada como participante do “reality mais vigiado do país” afirmou por meio de uma publicação compartilhada em seu perfil no Twitter que “jamais” participaria do programa que será apresentado por Tadeu Schmidt: 

“Galera eu não vou pro Big Brother Brasil, jamais iria!!!!! Não acreditem nos programas de fofoca que fazem de tudo por ibope!”, escreveu a humorista do Multishow em suas redes sociais. Nos comentários da publicação, internautas repercutiram a fala de Schmütz: “Nem precisa desse tipo de publicidade… Você é muito grande para o Big Brother Brasil…”, elogiou uma admiradora da famosa. “Uma atriz extremamente talentosa como você não precisa” avaliou outro internauta. 

Ainda falando sobre especulações de famosos cotados para o BBB22, o diretor da atração, Boninho, usou suas redes socias nessa quarta-feira (20), para negar a participação do humorista Paulo VIeira e da atriz Ellen Roche no elenco da próxima temporada do reality show reafirmando que não tem nada decidido ainda: “Começaram as especulações e a gente nem começou a trabalhar isso direito. Tadinho do Paulo Vieira. Cara, faz teu programa no GNT. Ellen Rocche? Adoro, mas não. Está tudo errado! Não tem nada disso ainda”.

Famosos cotados 

A próxima temporada do Big Brother Brasil estreia em pouco mais de três meses e os nomes de famosos cotados para o “reality mais vigiado do país” começam a ser divulgados. De acordo com informações exclusivas do jornalista Leo Dias, do Metrópoles, a cantora Negra Li e a atleta olímpica, a skatista Letícia Bufoni foram convidadas para participar da próxima edição do reality que será comandada por Tadeu Schmidt.  

Recomendado:  Irmã de MC Kevin diz que sucesso do cantor não dependeu de Deolane

Letícia Bufoni se tornou ainda mais conhecida do público brasileiro ao disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio em agosto desse ano. A skatista de 28 anos também deu o que falar nas redes sociais após ter protagonizado desentendimentos públicos com o também skatista Kelvin Hoefler e o ex-affair Gabriel Medina. O atual marido de Yasmin Brunet, inclusive, apagou uma tatuagem que tinha feito em homenagem a Letícia Bufoni.  

A cantora Negra Li relançou sua carreira musical nesse ano após um hiato de três anos. Segundo informações do colunista do Metrópoles, a exposição diária em rede nacional ocasionada pelo Big Brother Brasil poderia ser uma chance de ouro para a artista voltar para a mídia. A cantora é dona de hits de sucesso como “Você Vai Estar Na Minha” e o mais recente lançamento musical de nome “Comando”.  

A estreia da nova temporada do Big Brother Brasil está marcada para acontecer no dia 24 de janeiro de 2022, e os participantes devem ser anunciados no dia 18 de janeiro. Dentre a novidades da nova temporada de um dos principais reality shows do país, estão a participação de anônimos, influenciadores digitais e ex-BBBs. Com o nome de Ultra Big dos Bigs, o programa promete ter 22 participantes e 107 dias de duração. 

Uma atriz extremamente talentosa como você não precisa de

— Alcibiades Albano Pereira (@TioBano) October 20, 2021

Nem precisa desse tipo de publicidade… Você é muito grande para o Big Brother Brasil…

— Ana Paula C. da Paz (@AnaPauladaPaz) October 20, 2021


Escrito por Bonfim Notícias

Lucas Lucco teria ‘usado’ Pabllo Vittar para acabar com o preconceito

PayPal cogita realizar compra da rede social Pinterest, dizem fontes