no

Salário Luciano Huck: quanto o famoso vai ganhar no lugar de Faustão

Em setembro, o marido de Angélica vai apresentar o programa que antes era comandado por Fausto Silva e será substituído no Caldeirão do Huck. Descubra qual será o salário de Luciano Huck agora com o apresentador em frente ao Domingão com Huck.

Qual será o salário de Luciano Huck no Domingão?

O moderador responsável pelo Domingão do Huck recebe R $ 3,5 milhões por mês além da receita publicitária. Então o número mensal pode ser bem maior, como afirma a coluna de Carla Bittencourt, da Metrópoles.

Com esse salário, Luciano Huck passa a ser a pessoa com o maior salário da televisão brasileira, já que Faustão recebe um valor fixo em torno de 1 milhão na banda, sem falar no merchandising.

Luciano Huck é uma das celebridades mais bem pagas do mundo, de acordo com uma pesquisa de fevereiro de 2021 da revista People With Money. Na enquete, a revista divulgou que o apresentador faturou R $ 250 milhões entre janeiro de 2020 e janeiro de 2021, o que se traduz em um patrimônio líquido de R $ 780 milhões.

O salário anterior de Luciano Huck ao apresentar o programa de sábado era de aproximadamente R $ 2 milhões.

Imagens de Huck e Faustian
Faustão teria contrato até o final do ano, mas Globo esperava rescisão Foto: TV Globo

Conectado – Faustãos Fortuna: Descubra quanto o apresentador tem no bolso

Carreira

Luciano Huck se formou em jornalismo pela USP (Universidade de São Paulo) e iniciou sua carreira na radiodifusão. Trabalhou na 89FM, Rádio Rock, e depois mudou-se para a Jovem Pan, onde participou dos programas “Mingau” e “Torpedo Pan”.

Durante seu estágio, o moderador também atuou em algumas das maiores agências de publicidade do Brasil, DM9, W / Brasil e Talent.

Luciano Huck apareceu pela primeira vez na televisão aos 23 anos e apareceu em um quadro do programa Perfil de Otávio Mesquita. Cerca de dois anos depois, em 1996, recebeu a sugestão da banda para ter uma atração própria, o Programa H Salário de Televisão.

Recomendado:  Luísa promete partir para a França após missão com Teresa Cristina

O famoso é paulista e fará 50 anos em setembro de 2021. Luciano é filho do advogado e jurista Hermes Marcelo Huck e da urbanista Marta Dora Grostein. Ele tem três filhos com a apresentadora Angélica.

Quem apresenta o Caldeirão em vez do Huck?

Marcos Mion vai substituir Huck no programa de sábado, que agora só se chama Caldeirão. Em nota, a emissora anunciou que o ex-apresentador de A Fazenda iniciará sua jornada na atração no dia 4 de setembro de 2021.

O salário de Marcos Mion no Caldeirão será inferior ao de Luciano Huck. Metrópoles constatou que os famosos ganham R $ 400 mil por mês de forma fixa, mas ainda podem gerar receitas adicionais com merchandising e patrocínios que podem chegar a R $ 1,2 milhão em contracheques.

Na Record ele recebeu R $ 900 mil fixos, mas chegou a R $ 3 milhões com a divulgação do programa.

Milhões de pontos de referência no mundo
Marcos Mion comemora com distintivo da Globo Foto: Multishow

Escrito por Bonfim Notícias

Com quem Gabi fica no final de Tititi? Veja o que acontece com Pedro

Adriana Birolli em Império: relembre as personagens da atriz