no

Said tranca Jade em casa e ameaça matar Lucas

A nova tentativa de fugir com Lucas (Murilo Benício) também não dará certo para Jade (Giovanna Antonelli) nos próximos capítulos de O Clone. A moça juntou alguns de seus pertences e saiu de casa para ir atrás de seu grande amor. Porém, dá de cara com ninguém menos do que Said (Dalton Vigh).

O marido já a olha com fúria logo no primeiro momento. “Vai sair?”, pergunta ele, sarcástico, olhando para a maleta da esposa. Nervosa, Jade disse que quer passear, pois não aguenta mais ficar dentro de casa. Sem falar nada, Said a pega pelo braço e a arrasta até a residência.

Furioso, ele sugere que Lucas esteja na cidade e que não aguenta mais essa situação. “Eu tô sentindo o cheiro dele perto da nossa casa“, afirma Said, que vai até uma gaveta e pega uma adaga. Jade se desespera e implora para que ele não faça nenhuma besteira. “A Terra ficou pequena demais pra nós dois”, pontua Said, saindo em seguida.

O irmão de Mohamed (Antonio Calloni) vai até a casa de Ali (Stênio Garcia) empunhando a faca. Enquanto isso, ironicamente, Ali está conversando com Lucas. Zoraide (Jandira Martini) avisa os dois. “Said tá aí pra matar Lucas”, declara a governanta, amedrontada. Para salvar a vida do sobrinho de Albieri (Juca de Oliveira), Ali recita algumas leis do Al Coração e consegue convencer Said de não assassinar o rival.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Clone.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Fonte

Escrito por Bonfim Notícias

Desmascarada, Zayla leva tapa na cara em Nos Tempos do Imperador; saiba de quem

Quem são as ex-namoradas de Cauã Reymond?