no

Saiba quem é e como termina o grande inimigo do Comendador José Alfredo em Império

Estamos acompanhando em Império, as armações do misterioso Fabrício Melgaço (Caio Blat) para destruir José Alfredo (Alexandre Nero). Mas como será o final deste vilão? E como será revelado a verdadeira identidade do maior inimigo do Comendador?

Tudo começa quando Lorraine (Dani Barros) vai até a casa de Silviano (Othon Bastos) e lá ela ouve um papo do mordomo de Maria Marta (Lilia Cabral) com José Pedro (Caio Blat), onde o filho do homem de preto ordena que seu aliado lhe chame de Fabrício Melgaço.

A oportunista conta tudo que ouviu para Ismael (Jonas Torres), e ele faz a sua esposa falar o que testemunhou para o Comendador, que corre para contar para Maria Marta. A socialite diz que é mentira do casal. O dono da Império Joias ordena que Amanda (Adriana Birolli) abra o cofre do namorado e lá eles acham o talismã de José Alfredo.

Depois de descobrir a verdadeira identidade de Fabrício Melgaço, o presidente da Império Joias decide tirar satisfações com José Pedro, que admite ser o seu maior rival. Os dois discutem, até que Maria Marta atira um vaso na cabeça de José Alfredo que desmaia, e acaba deixando o vilão fugir.

Mais para frente, José Pedro e seus aliados decidem sequestrar Cristina (Leandra Leal). O Comendador e Josué (Roberto Birindelli) vão até o cativeiro para salvar a empresária. É aí que acontece um embate final, onde José Alfredo mata Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), Josué acaba assassinando Silviano e José Pedro atira no pai pelas costas, que morre na hora.

Ao ver o pai cair morto, José Pedro se arrepende e ameaça se matar. Mas será impedido por Cristina (Leandra Leal), que diz que seu castigo vai ser o remorso. O vilão será preso e pagará por todos os seus crimes.

Recomendado:  Caldeirão do Mion: que horas começa o programa deste sábado (25/09)

Quer saber mais sobre Império? Clique abaixo, ou acesse o youtube do Observatório da TV.

Fonte

Escrito por Bonfim Notícias

Lucas e Jade ficam juntos em O Clone? Relembre o final

David Brazil teria acobertado sumiço de Nego do Borel