no

Saiba quem é Dalva na novela Pega Pega e o motivo do assassinato

Nos últimos capítulos, Antônia (Vanessa Giácomo) e Domênico (Marcos Veras) empurraram a investigação para descobrir quem matou Mirella. Os dois policiais foram até uma testemunha que pode ser de grande importância para o caso, mas a tragédia está no caminho. Descubra quem é Dalva na novela Pega Pega e o motivo do assassinato da mulher.

Quem é Dalva no início de um romance?

A personagem era casada com Gilberto Alvarenga, o especialista que escreveu o relato da morte de Mirella (Marina Rigueira), esposa de Eric (Mateus Solano). O nome de Dalva aparece na série de Claudia Souto quando Monteiro (Jorge Lucas) revela a Antônia que o perito que tratou do caso não está vivo e que as circunstâncias da morte do homem eram suspeitas. Domenico investiga o assunto a fundo e encontra Dalva na novela Pega Pega. O policial informa ao parceiro que entrou em contato com a mulher e que foi marcada uma consulta. Domenico revela que a mulher foi aberta ao telefone e liga para Antônia para acompanhá-lo. Mas tudo vai por água abaixo quando a polícia chega à casa de Dalva na novela Pega Pega – que não apareceu na data – e encontra a mulher morta. A personagem de Veras pega a carteira da antônia, que verifica a identidade de Dalva durante a verificação de identidade e percebe que ainda tem dinheiro no bolso. A polícia então descarta que foi um roubo e está considerando queimar um arquivo. A personagem de Dalva na novela Pega Pega nunca teve cena ou falas reais, e o rosto da mulher mal aparece quando a polícia encontra o corpo. Domênico conta a Antônia que só falou com a esposa do perito e que nessa cena em que ele chama Dalva, só aparece o policial, nenhuma voz feminina atende. Com isso, o nome da atriz não consta dos créditos da novela e não há informações nos sites oficiais da TV Globo sobre quem interpretou a personagem na cena em que foi encontrada morta.
Cena da novela

Polícia encontra corpo na casa de Dalva – Foto: TV Globo / Reprodução
Recomendado:  Nos Tempos do Imperador: Pedro se vinga e faz Tonico cair do cavalo; saiba como

Manipulação de evidências e segredos

O caso de Mirella está envolto em muitos mistérios. No decorrer da investigação de Antonia, o público fica sabendo um pouco mais sobre a morte da esposa de Eric, cujo acidente foi causado por sabotagem. É apenas nos momentos finais do romance que o nome do assassino é revelado. A culpada pela morte de Mirella é Ligia (Angela Vieira), mas o alvo da vilã era a rival Sabine (Irene Ravache), que tinha um carro parecido com o da esposa de Eric. Como resultado dessa confusão, Ligia sabota o carro errado, resultando na morte de Mirella. Os laudos do acidente do perito, que foi casado com Dalva na novela Pega Pega, foram manipulados por Athaíde (Reginaldo Faria), que queria proteger a esposa. Leia também – Vanessa Giácomo: antes e depois da atriz que viveu Antônia

Escrito por Bonfim Notícias

Vaza foto de encontro amoroso entre Luan Santana e novo affair

Escolha de José para governar o Egito gera questionamentos