no

Saiba como está o elenco infantil da novela: A viagem.

Se você viveu nos anos 90, muito provavelmente você lembra da novela, a viagem, a novela que foi exibida no ano de 1994 fez grande sucesso e marcou história e até hoje é muito querida, a prova disso é que a novela há foi exibida 5 vezes no canal, Viva.

A viagem exibida nos anos 90 foi remake de uma novela com o mesmo nome produzida em 1975 e trazia no seu enredo uma temática de vida após a morte.

A trama teve ao todo 160 capítulos que prendeu a audiência do início ao fim.

O sucesso da novela foi tão grande que segundo dados de livrarias da época, houve aumento de 50% na venda de livros com a temática espírita e a produção se tornou a novela das 19h mais assistida da década de 90.


Mas além do enredo quem conquistou o público também foram os atores mirins que davam reveal de atuação, então vamos relembrar pouco desses atores e descobrir como eles estão hoje em dia 27 anos depois.


1- Daniel Ávila (Dudu)


O ator tinha apenas 9 anos de idade quando deu vida ao inesquecível Dudu, o ator até hoje é reconhecido pelo personagem.

Daniel ainda trabalha no meio artístico, mas como ator de rua e dublador

O último trabalho do ator na televisão foi em 2015 na série “Se Eu Fosse Você”, exibida pela Fox Brasil, mas Daniel tem focado no trabalho de rua e faz parte dos projetos cariocas, “Tô Na Rua” e “Cabaret Tá Na Rua”, além de ser ótimo dublador, emprestou sua voz para personagens como, Peter Frying pan (De Volta à Terra do Nunca) e Roy (Clube das Winx).


2- Viviane Pinheiro (Patty)


Viviane Pinheiro tinha só 5 anos de idade quando interpretou Patty, na trama a personagem age filha de Christiane Torloni e Maurício Mattar, mas logo design após o fim da novela Viviane não seguiu carreira artística e se afastou das telinhas.




Hoje em dia a moça é formada em publicidade e especializada em advertising and marketing, sua última aparição na televisão foi em 2006 numa reportagem do Vídeo Program, na ocasião a ex-atriz relembrou a experiência de interpretar Patty


3- Fernanda Rodrigues (Bia)


Fernanda Rodrigues interpretou na trama a personagem Bia, que após a volta do seu pai passou de uma menina tranquila para uma jovem rebelde

Após a novela a carreira de Fernanda decolou, a atriz já participou de inúmeras produções de sucesso na TELEVISION e no teatro, ela já fez novelas pcomo Malhacão (1995-1997), A Lua me disse (2005), O profeta (2006), entre tantas outras.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Fernanda Rodrigues (@ferodriguesoficial)

Fernanda também é apresentadora, desde 2015 ela apresenta o programa “Fazendo a Festa” no canal GNT.

A atriz tem 2 filhos com o ator e diretor Raoni Carneiro, Luisa de 12 anos e Bento de 5 anos.


É sempre bom matar a saudade daqueles personagens que tanto nos marcaram, né?

Bate aquela fond memories boa principalmente quando se trata de trabalho como “A Viagem”, que sem dúvida marcou toda uma geração.

Escrito por Larissa Caxias

FBI da Net investiga suposto love de Juliette Freire com empresário .

Tiktoker é vítima de transfobia em live por influenciadores e políticos bolsonaristas