no

Saiba como consultar a lista de pessoas que vão receber precatórios em 2022

Essas transmissões estão ainda na pauta das discussões do congresso pela PEC dos Precatórios. Entenda mais detalhes.

Quem recebe dívidas da União acima de 60 salários mínimos, ou seja, por meio de ordens judiciais, pode indagar se está na lista. Essas liminares são decorrentes de ações movidas converse órgãos governamentais por segurados vencedores, incluindo processos de revisão e concessão converse o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

Esses repasses estão na pauta das discussões do congresso pela PEC dos Precatórios. No overall, o governo government deve chegar a R $ 89 bilhões em decisões judiciais somente até 2022. O governo está preocupado em abrir a elasticidade orçamentária, pois grande parte da projeção orçamentária se baseia nesse montante.

Como conduzir a consulta

Para consultar a lista é necessário consultar o Site do CMO. Em seguida, clique em “LOA 2022 Precatórios” que fica do lado direito da página. As partes interessadas devem clicar no web link do tribunal responsável pela decisão. Em seguida, basta pesquisar o documento pelo número do Precatório.

Na mesma página, é possível obter informações mais detalhadas sobre o Relatório Precatório após a Unidade Orçamentária de Registro, o Relatório Precatório após a Unidade Orçamentária de Contas a Receber e o Relatório Precatório por meio do registro OU / Devedor OU / Precatório.

Escrito por Bonfim Notícias

Quem é o pai de José Pedro na novela Império?

Novela termina em terceiro lugar e não repete o próprio recorde