no

saiba como consultar a 7ª parcela pelo seu CPF

Com o CPF você pode consultar todos os detalhes do seu atendimento de emergência online. Descubra como funciona o procedimento.

A Caixa Econômica Federal começou nesta segunda-feira (18 de outubro) a repassar a sétima e última parcela do auxílio emergencial. Os beneficiários do programa podem, portanto, consultar o pagamento realizado pelo CPF bem como o saldo da conta.

Os primeiros beneficiários da 7ª parcela foram beneficiários do Bolsa Família com o número last do SIN.

Para as mães solteiras chefes de família, a parcela do socorro emergencial pode chegar a R $ 375 por mês. Quem mora sozinho recebe R $ 150. Os demais domicílios recebem uma cota de R $ 250. O repasse é feito diretamente para a caderneta de poupança digital Caixa Tem.

Como consultar o resultado e o balanço da vantagem

A consulta sobre a taxa e quanto você ainda tem em sua conta com o CPF é feita no website da Dataprev. Basta fornecer o número do documento e o restante das informações pessoais solicitadas. Dê passo a passo, veja abaixo:

  • acesso a portal Dataprev fornecido pelo Ministério da Cidadania;
  • Preencha os campos com as informações necessárias (CPF, nome completo do beneficiário, information de nascimento e nome da mãe);
  • Marque a caixa “Não sou um robô” e toque em “Enviar”.
  • Em seguida, a página será atualizada e você terá todos os dados para seu atendimento de emergência. Para além da declaração de circulação, pode ser verificado o motivo da recusa desta parte do serviço.

    Lembre-se de que, a cada taxa, todas as entradas são reanalisadas. Havendo algum problema de cadastro ou atualização que desqualifique o beneficiário para a próxima parcela, o mesmo será suspenso.

    Escrito por Bonfim Notícias

    Com tumor cerebral, Renata Banhara desabafa e faz apelo

    Batista se finge de morto para se livrar de Lota e do casamento