no

Rio distribui parcelas da AstarZeneca e Pfizer aos municípios estaduais

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) começou hoje (15) a distribuir aos municípios do Rio de Janeiro 50 mil doses da vacina Oxford / AstraZeneca, que recebeu ontem. Tudo se destina à segunda aplicação. O município do Rio de Janeiro conseguiu retirar seu lote diretamente da Coordenação Geral de Armazenagem (CGA) de Niterói.

Para as demais regiões do estado, a entrega também ocorre nesta quarta-feira por caminhão e caminhão. As escoltas escoltadas pela Polícia Militar começaram a sair do CGA às 7 da manhã. As cidades de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, Maricá e Volta Redonda se aposentam amanhã (16) também na CGA.

pendência

Hoje, a SES também continua distribuindo 464.490 doses da vacina Pfizer, que chegou ao estado na noite desta segunda-feira (13). Esses lotes são para a primeira e a segunda dose do programa de vacinas.

As vacinas ficaram disponíveis na capital na segunda-feira e foram distribuídas no dia seguinte nos municípios de Niterói, São Gonçalo, Maricá, Itaboraí e Volta Redonda. As outras cidades agora estão recebendo a vacina Oxford / AstraZeneca.

EBC

Escrito por Bonfim Notícias

CAPITÃ VIRGÍNIA DEIXA O COMANDO DA 2ª CIA DE POLÍCIA RODOVIÁRIA ESTADUAL PARA ASSUMIR O SUB-COMANDO DA 24ª CIPM

novo calendário para Bolsa Família começa em breve; veja as datas