no

Resumo da semana novela Império de 30 de agosto a 04 de setembro

Com a falsa morte de José Alfredo (Alexandre Nero), o Império vive uma viragem. Nos próximos capítulos, os personagens serão surpreendidos pelo retorno do Homem de Preto. No resumo da semana da Telenovela Império você vai descobrir tudo o que vai acontecer. A informação foi publicada pela emissora.

Segunda-feira, 30 de agosto – recapitulação da Empire Week

Maria Marta e Cora fazem um trato para descobrir onde José Alfredo está escondido. Xana dá conselhos a Vicente e manda que ele escolha entre Cristina e Maria Clara. Enrico vê Maurilio e Danielle juntos no hotel. Bruna sai do hotel sem que Danielle a veja. Xana ouve a conversa de Naná e Antônio. Danielle está desesperada para descobrir que sua filha está desaparecida. Bruna avisa a José Pedro que Danielle está com Maurílio.

Maria Marta manda Josué entregar recado a José Alfredo. Silviano avisa Danielle que Bruna está na vila. José Alfredo cria um novo plano, diz a Josué e manda que ele o execute o mais rápido possível. Orville se encanta com a pintura que Salvador fez para Helena. Danielle é entrevistada por Maria Marta sobre sua relação com Maurílio. José Alfredo manda que Cristina exuma seu corpo falso.

Terça-feira, 31 de agosto – recapitulação da Empire Week

O comandante explica a Cristina o motivo da exumação. Danielle afirma para Maria Marta que não está tendo um caso com Maurílio. Xana manda Naná trazer Luciano para a festa que vai dar em sua casa. Para convidar celebridades para a festa, Magnólia finge ser Beatriz. Danielle afirma para Maurílio que pode controlar José Pedro. Quando Salvador e Helena saem, Orville pede a Jonas que organize um leilão com as pinturas.

Recomendado:  Sensitiva revela que Tadeu Schmidt não vai dar certo no comando do Big Brother Brasil 22

José Alfredo conhece os netos depois de se disfarçar e pedir ajuda a Cristina. Josué prepara o novo plano do comandante. Naná fica sabendo que Luciano está sendo adotado. Helena desconfia de Orville. Maurílio avisa Maria Marta que vai se mudar para a casa da família Medeiros.

Quarta-feira, 1 de setembro

Maria Clara afirma para Vicente que acredita que José Alfredo está vivo. Cora decide investigar o bar de Manoel. Naná se despede de Luciano e observa o menino seguir seus pais adotivos. Salvador conta a Vicente que pintou Helena. Maurili0 recebe um telefone, mas não sabe quem estava do outro lado da linha. Téo reclama das excentricidades de Magnólia e Severo.

Xana descobre que Luciano foi adotado e desmaia. Carmem reclama que Jonas contratou Erika para divulgar o leilão de Salvador. Téo quer obrigar Maria Marta a uma entrevista e pede ajuda a Maurílio. O diamante rosa de João Lucas é roubado por João Pedro. Maria Marta vai ao cemitério. Xana é confortada por Naná. Maria Ísis ouve Felipe conversando com Enrico sobre a sabotagem no restaurante de Vicente. Maria Marta confirma que José Alfredo está sepultado.

Quinta-feira, 2 de setembro – recapitulação da Empire Week

José Alfredo pede a Maria Ísis que não conte a Vicente o que ela descobriu sobre o restaurante. Manoel dá um jeito de enganar Cora. Maria Marta vai buscar mechas de cabelo no cemitério e dá-as a Merival. José Pedro conta a Amandar sobre a chantagem de Danielle. Teo promete se vingar de Enrico. Cora segue Manoel. A cadela fica enojada ao perceber que foi enganada.

Xana lamenta ter perdido Luciano. Carmem e Orville escondem de Helena a pintura de Salvador. Maria Marta diz a Amanda que ela pode desenhar a nova coleção de joias da Império. Maria Ísis conta a Cláudio sobre a conversa entre Felipe e Enrico depois de conduzida pelo comandante. Claudio configura Felipe. O resultado do teste de DNA de José Alfredo está pronto. Maurílio toma posse do quarto que pertencia a José Alfredo.

Recomendado:  Resumo da romance Gênesis: capítulos de 30 de agosto a 3 de setembro

Sexta-feira, 3 de setembro

Maurílio é molestado por Maria Clara, José Pedro e João Lucas. Maria Marta confirma a morte de José Alfredo. Cláudio e Beatriz zombam do convite para a festa de aniversário de Magnólia e Severo. Enrico avisa Felipe que vai arruinar a reputação de Vicente. Manuel leva Cora a uma loja de bebidas no bar. Jurema tem novos sonhos de Jairo. Amanda é convidada por Leonardo para representar Maria Marta na escola de samba.

Marta informa Cora do resultado da exumação. Orville fala mal de Helena para Salvador. Cora é manipulada por José Pedro. O primogênito encontra os diamantes rosa de Cristina. Luciano foge da casa de seus pais adotivos e persegue Xana. Arnoldão aconselha Xana a devolver o menino aos pais. Cristina percebe que o esconderijo de sua pedra foi alterado e pergunta a Cora sobre seu diamante.

Recapitulação da semana do Império
José Pedro (Caio Blat) rouba o diamante rosa – Foto: Reprodução / Gshow

Sábado, 4 de setembro

Cristina é convencida por Cora que Sirlene roubou o diamante. Maurílio manda Maria Marta dar uma entrevista a Téo. José Pedro fala com um contrabandista. Cristina é convencida por Xana a devolver Luciano. Juliane liga para os pais adotivos do menino. Felipe acredita no suposto interesse de Claudio por ele. Jurema é contratada por Cora para trabalhar em sua casa.

Claudio avisa Beatrice que vai reunir provas contra Enrico sobre a sabotagem no restaurante. Cristina conta que foi roubado e João Lucas descobre que seu diamante também sumiu. Josué diz a José Alfredo que seus filhos foram roubados e ele desconfia de José Pedro. Xana diz que vai lutar para adotar Luciano. Xênia e Pietro querem estragar a festa de Julian na praça da escola de samba. José Pedro é denunciado à polícia por Maurílio.

Recomendado:  Falecido há quase dois anos, Gugu Liberato passa a dar nome a túnel em São Paulo

Escrito por Bonfim Notícias

João Lucas e Du revelam os nomes dos gêmeos em Império

A violência afeta a saúde mental dos moradores da Maré, mostra estudo