no

Resumo da semana novela Amores Verdadeiros: de 30/8 a 3/9

Recapitulação da semana dos amores verdadeiros

True Love está entrando na corrida final nas próximas semanas. O final da história está previsto para outubro, e o público em breve conhecerá o desfecho das histórias de Nikki, Roy, Gusmão e outros personagens. Veja o que vai acontecer na recapitulação da True Loves Week.

Segunda-feira, 30 de agosto – Capítulo 146 – Revisão Semanal de Amores Verdadeiros

Adriana fica surpresa ao encontrar Roy no berçário. Liliana diz que trabalha com ela. Adriana afirma para Liliana que essa é a prova de que ele a ama de verdade. Adriana dá alguns conselhos a Liliana e diz que agora que a avó e o avô vão se casar, a menina deve tentar viver em paz com Nikki. Nelson avisa a Kendra que Aníbal Candelária vai se casar e o vilão fica surpreso.

Aguiar diz a Adriana que não confia em Carlos Gonçalves. Devido a uma discussão entre Paula e Aníbal, Vitória descobre que era amante do pai enquanto a mãe estava em agonia. Irritada, Vitória critica Paula por se passar por professora para ganhar a confiança dela e da filha quando ela realmente queria estar perto do amante. Paula nega as alegações de Victoria e jura que sua única intenção era ficar perto do filho.

Felipe descobre que Aníbal Balvanera é o homem por quem Paula o deixou. Vitória diz a Aguiar que felizmente Gusmão e Nikki esquecem que Paula era amante do pai. Roy conta a Aníbal que o casamento com Nikki serviu para resolver a situação econômica dos pais e admite que está apaixonado por Liliana. Aníbal diz que se Liliana Roy perdoar, ele terá o apoio dela.

Terça-feira, 31 de agosto – Capítulo 147 – Revisão Semanal de Amores Verdadeiros

Francisco conta a Nikki tudo sobre a discussão que teve com o pai porque ele tentou comprar dela. Vitória conta a Adriana o que descobriu sobre Paula e que ela era a mulher que estava com o pai quando a mãe morreu. Paula é acusada por Felipe de tornar os filhos dependentes do homem que roubou a mãe deles. Paula pede desculpas.

O pai de Gusmão revela que Aníbal Balvanera é o homem por quem sua mãe a deixou, e Gusmão fica surpreso. Paula diz a Adriana que cometeu muitos erros na vida e agora pretende se redimir revelando um segredo que poderia explicar o casamento de Aníbal com Candelária. Paula revela a Adriana que Cristina era filha de Aníbal. Paula deixa Adriana decidir se contará ou não para Vitória.

Liliana conta ao pai que o viu brigar com Vitória e diz novamente que ele nunca vai aceitar que tenha um relacionamento com ela. Adriana não sabe o que realizar com o segredo que descobriu porque mudaria a vida de muitas pessoas, entre elas Vitória e José Ângelo. Carla diz a ela para não dizer nada. Gusmão revela a Nikki que o homem por quem sua mãe a deixou é seu avô.

Quarta-feira, 1 de setembro – Capítulo 148

Nikki tem um sonho à noite. Ela sonha em ter muitos filhos e viver na pobreza absoluta. Nikki começa a falar em seu sonho e é acordada por Francisco. Ele fica triste com o que ouviu e pergunta se é verdade que ela não suporta viver assim. Kendra consegue o endereço de Nikki e Gusmão. Ela visita Nikki e admite hipocritamente que cometeu muitos erros. Kendra justifica-se dizendo que o fez porque sabia que Gusmão não poderia dar-lhe uma vida normal e pede-lhe que se reconcilie com o pai e a família.

Nikki bate em Kendra e a expulsa de casa. Antes de partir, Kendra conta que seu avô comprou um berçário para Liliana. Kendra diz a Nelson que foi ver Nikki para realizar as pazes, mas ela a insulta. Nelson culpa Gusmão pela reação da filha. Nikki vai até Liliana e conta que ganhou o berçário porque a avó é amante do avô.

Liliana ouve uma conversa do pai com Vitória na qual os dois falam o quanto se amam. Adriana exige que Candelária lhe explique por que não contou que Cristina era sua irmã. Vitória discute com o pai, dizendo que não vai permitir que ele use seus poderes para realizar mal à filha. Nikki consegue um emprego como garçonete. Kendra fica furiosa quando Nelson afirma que Aníbal não liberou o cheque para a compra da casa.

Quinta-feira, 2 de setembro – Capítulo 149 – Revisão Semanal de Amores Verdadeiros

Kendra diz a Roberto que Nelson ficará com a fortuna de Balvanera e ela fará com que ele coloque tudo em seu nome. Candelária diz a Aníbal que não aguenta mais e que Adriana deve ser dita a verdade. Ele diz a ela que a verdade virá na hora certa, mas ele quer antecipar a data do casamento para silenciá-la. Nelson pede furioso a Aníbal uma explicação para não autorizar o cheque, apesar de ser praticamente o dono da empresa. Aníbal enfrenta Nelson e promete processá-lo por introduzir um produto proibido em outros países. Aníbal promete não mandá-lo para a cadeia se ele devolver a carta de Candelária, que está em seu poder.

Nelson organiza um encontro com a família Balvanera e diz que Cristina era filha de Aníbal. Victoria está chocada com a notícia. Aguiar critica Candelária por não contar a verdade a Vitória. Nelson provoca Aguiar e diz-lhe que foi para a cama com a irmã da mulher. Nelson tenta convencer Nikki de que Aguiar e Candelária querem ficar com a herança do avô, que por direito lhes pertence. Aníbal diz a Vitória que não sabia da existência de Cristina até a morte dela. Candelaria conta que ele e Aníbal se mudaram ao descobrir que ele era casado e tinha família. Nikki e Liliana discutem e se batem.

Sexta-feira, 3 de setembro – Capítulo 150 – Resumo semanal dos amores verdadeiros

Aníbal conta para as filhas que no velório descobriu que Cristina era sua filha. Ele finge estar triste e pede que ela não fale mais sobre isso. Aníbal diz a Nelson que nunca o perdoará pelo que fez. Nelson lembra ao sogro que ainda está com a carta de Candelária e que terá que dar muito dinheiro para salvá-la. Hannibal finge estar doente.

José Ângelo tenta explicar à filha o que aconteceu entre ele e Vitória e jura que nunca traiu a mãe da menina. Liliana se irrita e diz que ele tem uma relação íntima com a irmã de sua mãe e que nunca pode esquecer e perdoar. Vitória afirma para Candelária que tudo teria sido diferente se ela soubesse que Cristina era sua irmã.

Nelson é acusado por Carlos de ter causado o infarto de seu sogro. A família se preocupa com a saúde de Aníbal. O médico avisa a Aníbal que não teve infarto e avisa ao médico que em troca de seu silêncio fará uma doação para o hospital. Aníbal pede que Nikki e Liliana prometam que vão se dar bem como as primas.

Vitória afirma para Carlos e Adriana que está enganada sobre a situação e que respeitará a decisão de José Ângelo. Carlos aconselha Vitória a lutar pelo amor dela. Liliana se posiciona contra a relação do pai com Vitória. Ela sugere que eles se aposentem, mas ele se recusa, dizendo que agora é um Balvanera.

Resumo do artigo do romance semanal Amores Verdadeiros: a partir de 30.08. até 3,9. apareceu pela primeira vez em DCI.

Escrito por Bonfim Notícias

INSS começa a pagar benefício para aposentados e pensionistas; veja calendário

Quem morre em Verdades Secretas? Relembre finais trágicos