no

Resumo da novela Império: capítulos de 26 a 31 de julho

Sucesso popular em 2014, Império está de volta à Globo. A emissora exibe uma edição especial da história de Aguinaldo Silva de segunda a sábado, às 9h. Descubra o que acontecerá no resumo do romance Império nos próximos capítulos. A informação foi publicada pela Gshow.

Segunda-feira, 26 de julho – Resumo da novela Império

No capítulo de segunda-feira do Império, o blogueiro Téo Pereira tenta organizar o dossiê sobre José Alfredo. O comandante pede a Maria Marta que justifique sua certeza sobre a vingança de Danielle. Juliane avisa Xana que aceitará o convite de Antoninho. Carmen e Orville falam sobre Salvador.

Carmen é enganada por Salvador. Robertão pede a Erika que economize seu dinheiro. Enrico quer falar com Maria Clara. Cláudio avisa à esposa que não vai mais ligar para Leonardo. Um mendigo rouba a mochila de Leonardo. João Lucas faz uma declaração para você. Cora diz a Cristina que tem um encontro com José Alfredo na joalheria Império e leva Jairo como segurança. José Pedro e Danielle são interrogados pelo Comandante.

Terça-feira, 27 de julho – Resumo da novela Império

Téo publica a notícia da aceitação de Danielle em seu blog. O comandante acusa Danielle de gravar o discurso de José Pedro para se vingar do marido. Maria Marta não acredita que Maurílio tenha entregado a cópia da gravação ao Téo. No retorno a Santa Teresa, Cardoso é visto por Lorraine e Pietro.

Salvador fica furioso ao ver Orville negociar suas fotos. Maria Marta fica preocupada ao saber que o comandante fará uma declaração à imprensa. Cora vai ao Império e chantageia o Comandante. José Alfredo captura Magnólia e Severo na casa de Maria Ísis. Cristina tenta descobrir o que Cora disse a José Alfredo. Danielle e José Pedro tentam explicar a separação para Bruna. Maurílio liga para Maria Marta, mas ela não atende.

Recomendado:  Por que Marjorie Estiano substitui Drica Moraes em Império

Quarta-feira, 28 de julho

José Alfredo tem uma ideia para recuperar o diamante rosa. Téo publica uma nova mensagem sobre o comandante. José Pedro fez uma declaração a jornalistas sobre a denúncia de Téo. Orville vai até a casa de Xana e encontra Salvador.

Cristina recebe elogios de João Lucas após repreender os funcionários da joalheria Império. Magnólia e Severo são expulsos da casa de Maria Ísis. Reginaldo e Jurema conversam sobre o diamante e Cardoso escuta. Magnólia diz que vai separar José Alfredo de Maria Ísis. Tuane convence Elivaldo a visitar Cristina na joalheria Império. O comandante vai atrás de Cora.

Quinta-feira, 29 de julho

Enrico entrega um telefone celular a um dos chefs da equipe de Vicente. Xana avisa a Cristina que José Alfredo está na casa de Cora. O comandante recebe nova proposta de Cora. Orville convence Salvador a deixá-lo vender suas obras. Elivaldo, Tuane e Victor chegam à joalheria Império. Claudio e Beatriz descobrem que Leonardo mora na rua e que Amanda ajuda o menino.

José Alfredo quer conhecer Cristina. Téo vai ao restaurante de Vicente procurar Maurílio. José Alfredo diz a Cristina que conhece o resultado do teste de DNA. Amanda descobre que José Pedro está dormindo com Danielle no hotel e se irrita. Um paparazzi tenta fotografar Maria Marta, mas é expulso por Maria Isis.

Sexta-feira 30 de julho

Maria Marta pega Téo e Maurílio no restaurante. José Alfredo pede que Cristina ocupe seu lugar na empresa caso algo aconteça com ele. Reginaldo afirma para Jairo que conhece seu segredo. Cardoso segue Jairo até o ponto de encontro com Cora, e ela finge ser uma vítima ao vê-lo para fugir de seu cúmplice. Maria Marta é proposta em casamento por Maurílio. O comandante ouve o pedido e provoca Maurílio.

Recomendado:  Fabrício Melgaço arma plano para matar o Comendador em Império

Ishmael e Lorraine afirmam ter visto Cora e Jairo juntos. Jairo está ameaçado por causa do diamante rosa Cardoso. José Alfredo e Maria Isis passam a noite juntos. Enrico instrui Felipe a sabotar Vicente. Magnolia tenta se reconciliar com Ísis.

Sábado, 31 de julho – resumo da novela Império

Beatrice vê Leonardo pedindo dinheiro na rua. Vicente convida Cristina para ir ao restaurante. Maria Marta e João Lucas assistem a um coquetel em homenagem a Maria Clara. Antoninho pede que Arnoldão convença Juliane a aceitar seus serviços de personal training. Beatrice quer conhecer Amanda para falar sobre Leonardo.

Josué avisa Cora que José Alfredo a encontrará em um hotel. Magnólia conta ao comandante que Maria Ísis estava grávida de João Lucas e perdeu o filho, e que a menina tentou bater nele. Maria Clara zomba do comportamento de Cristina. Juliane aceita a ajuda de Arnoldão.

Leia também:

  • Maurilius morre no Império? Veja o final do personagem da novela
  • Descubra qual é o final de Ismael no romance Império
  • Lembra quem é Robertão no final da novela Império

Escrito por Bonfim Notícias

PYONG LEE TRAI ESPOSA NA DOCUMENT DURANTE GRAVAÇÃO DE FACT PROGRAM “ILHA DOCUMENT”

Como está hoje o elenco infantil de A Vida da Gente após 10 anos