no

Resumo da romance Gênesis: capítulos de 30 de agosto a 3 de setembro

Os dias estão contados para os últimos momentos da sexta período da romance, na próxima semana o público acompanhará os primeiros passos do famoso personagem bíblico José do Egito. Confira o que acontecerá com a recapitulação do romance de Gênesis nos capítulos de 30 de agosto a 3 de setembro.

Resumo do romance do Gênesis

Capítulo 160 Segunda-feira, 30 de agosto: Início da Período de José A maneira porquê Jacó tratou José vai perturbar os irmãos do menino, Simeão em pessoal. Eles se unirão para maltratar José, o que fará com que Jacó. No Egito, o Faraó receberá uma mensagem misteriosa. O personagem estava nas mãos do ator Juliano Laham Foto: TV Record Capítulo 161 – terça-feira, 31 de agosto: José vai ter um sonho misterioso e Jacob vai permanecer preocupado. Menkhe fará uma invenção importante no palácio e Lúcifer encontrará os irmãos de José Capítulo 162 – Quarta-feira, 1 de setembro – No resumo do romance do Gênesis desta semana: Faraó Sheshi tentará resolver um mistério no palácio. Lúcifer Cruzará o Caminho de José Capítulo 163 – Quinta-feira, 2 de setembro: José é cruelmente punido por seus irmãos. Neferiades vai competir com Kefera. José será novamente o meta da crueldade de seus irmãos. Capítulo 164 – Sexta-feira, 3 de setembro – No resumo da sexta-feira do romance de Gênesis: José receberá uma sentença severa. Falar com Kamesha vai frustrar Sheshi. Shetep fará uma importante invenção no palácio. José ficará surpreso e verá uma novidade oportunidade. Jacob sofrerá com as mentiras de seus filhos. Petronio Gontijo substituiu Miguel Coelho na período antiga de Jacó Foto: TV Record * Resumo da Record TV, sujeito a alterações.

Período final do romance Genesis

A sétima segmento do romance – sobre a história do fruto de Jacó e Raquel, porquê mostra o resumo do romance de Gênesis – será a período final do romance bíblico. A série mostra a trajetória do menino que é vendido por seus irmãos a um traficante de escravos e acaba no Egito, onde se torna servo do General Potifar. Embora tenha conquistado a crédito do grande líder, é traído pela esposa do general, que quer dormir com José, mas quando seu pedido é refutado, a mulher inventa uma pataratice que o coloca na prisão. Na prisão ele encontrará um novo propósito e no final agradará o Faraó, que mudará sua vida de uma vez por todas. Essa segmento do romance do Gênesis também apresenta Judá (Thiago Rodrigues), um dos filhos de Jacó, que vai deixar sua morada e viajar pelo mundo. Na pudicícia de Judá estão o Rei Davi e Jesus.

Qual é o próximo livro da Bíblia do Record?

Depois o término de Gênesis, para o qual não há previsão de data de contrato com a Record, a emissora terá outra série baseada nas escrituras, a romance arroz. A produção irá adequar trechos de alguns livros bíblicos, porquê Reis, Crônicas, Provérbios, Cantares, Pregadores, Salmos, entre outros. Ainda não se conhece o elenco, sabe-se que a gravação da romance começará em setembro e que Raphaela Castro, responsável pela segmento final de Gênesis, e Cristianne Fridman, autora de Topíssima, ficarão a função do projeto. O romance ainda não tem lançamento ou previsão de elenco Foto: Reprodução

Escrito por Bonfim Notícias

DELEGACIA DE POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL DE BONFIM TEM NOVO CHEFE

OBRA DE PAVIMENTAÇÃO SEGUE AVANÇANDO NO DISTRITO DE TIJUAÇU