no

Resumo da novela Gênesis: capítulos de 23 a 27 de agosto

Neste mês de agosto, será estreada a última fase da cartilha bíblica, em breve o público se despedirá da trama de Jacó e cumprimentará o famoso personagem da Bíblia José do Egito! Veja o que acontece nos capítulos da próxima semana com o Genesis Novel Recap, de 23 a 27 de agosto de 2021.

Resumo do romance do Gênesis

Capítulo 155 – segunda-feira, 23 de agosto: Jacó é informado de que seu nome será Israel. Cenas emocionais marcarão uma reunião familiar. A caravana de Jacó chegará a Siquém. Rachel vai chorar com um aviso dado por Jacob.

Resumo do romance do Gênesis
O nome de Jacob mudará depois de falar com o anjo. Foto: TV Record

Capítulo 156 – terça-feira, 24 de agosto – Na recapitulação do romance Gênesis da semana: Bila tentará seduzir Reuben e Dina será influenciada por Lúcifer.

Capítulo 157 – quarta-feira, 25 de agosto: Dina recebe convite e Rubén fará um pacto com Bila. Jacó sofrerá com a partida de um de seus filhos.

Capítulo 158 – Quinta-feira, 26 de agosto – No resumo do romance Gênesis na próxima quinta-feira: Simeão e Levi cometerão uma atrocidade.

Capítulo 159 – sexta-feira, 27 de agosto: Jacó e seu povo escolherão deixar o acampamento e seu filho mais novo nascerá: Benjamin.

Raquel e Joseph
Raquel terá mais um filho, segundo sinopse da novela Genesis Foto: TV Record

* Resumo fornecido pela Record TV e sujeito a alterações sem aviso prévio

sétima fase da gênese

A nova e final parte do romance bíblico começa em agosto, as novas histórias se concentrarão em José, o filho de Raquel e Jacó.

Na história de José, o menino é o favorito do pai, o que desperta inveja e raiva nos irmãos. O menino é então vendido a um traficante de escravos e levado para o Egito, onde se torna servo de Potifar. Apesar de conquistar a confiança do general por sua sinceridade e responsabilidade, José se torna alvo da esposa de Potifar e acaba na prisão.

Recomendado:  Lembra dela? A filha especial do ex jogador Romário, ela cresceu e é surpreendente como ela mudou!

Depois de mais obstáculos, o jovem consegue ganhar a confiança do grande faraó e se tornar governador do Egito. O personagem é interpretado pelo ator Juliano Laham.

veja ao trailer e veja como a trama é abordada na novela:

Leia também – Descubra qual será a próxima produção bíblica de registro

Escrito por Bonfim Notícias

Samuel em Nos Tempos do Imperador: o que vai acontecer com ele

Maria Clara Gueiros: carreira da atriz que vive a filha de Anna e Joaquim