no

Resumo da novela Carinha de Anjo: capítulos de 25 a 29 de outubro

Carinha de Anjo está se repetindo no SBT enquanto as novelas inéditas ainda não terminaram. Na próxima semana, o enredo infantil promete emoções fortes para o público da novela. Veja o que vai acontecer no resumo da novela Carinha de Anjo. As informações foram fornecidas pela emissora e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Segunda-feira, 25 de outubro – Capítulo 19 – Resumo do romance Carinha de Anjo

No capítulo desta segunda-feira, Tia Perucas e Dulce Maria vão entrar em uma cabine para ligar para o Gustavo. Beatriz fica com os dois, mas o namorado Ricardo teme que o pai de Beatriz, Murilo Rossi, a encontre. Gustavo irá para a cabana onde estão Tia Perucas e Dulce Maria. Murilo recebe informações sobre o paradeiro da filha dos detetives. Para Tia Perucas, Beatrice diz que fugiu de casa para ficar com Ricardo. Dulce conta às duas que tem um padre na família e que o casal pode se casar de graça. Juju manda Zeca cantar outro estilo de música e Inácio resiste. Silvana está irritada. Gustavo e Padre Gabriel chegam na cabana para salvar Dulce Maria e Tia Perucas. Dulce avisa Gustavo que eles têm que ajudar Beatriz e Ricardo também. Estefânia diz que podem levar os dois até a rodoviária e comprar passagens onde quiserem. Murilo chega na cabana e fala com Gustavo, que não fala a verdade e silencia o casal. Estefânia leva Beatriz e Ricardo para pernoitar no apartamento de Gustavo sem ele saber. Nicole diz ao irmão que ela precisa se aproximar de Dulce Maria. Nicole só quer sair com Dulce. Gustavo conversa com Dulce Maria sobre o casamento com Nicole. Dulce diz que queria que ele ficasse com alguém como a irmã Cecilia. Dulce revela ao pai que Beatrice e Ricardo estão no apartamento. Cecília pensa que está apaixonada, mas guarda segredo da amiga, irmã Fabiana.

Terça-feira, 26 de outubro – Capítulo 20

Na terça-feira, Gustavo toma uma decisão e diz que não quer que Beatriz e Ricardo fiquem no apartamento. Dulce Maria chora abalada e convence Gustavo a mudar de ideia. Ele diz que Dulce tem que manter isso em segredo. Fabiana ensaia o coral de enfermeiras. Zeca compõe uma canção de amor e mostra para sua mãe e irmã Fabiana. Tia Dulce levará Dulce Maria e Nicole para um passeio pelo shopping. Inácio vai atrás de Juju para pedir que ela grave um novo vídeo de Zeca. Dulce Maria conta a Nicole que tem em casa uma linda garota chamada Beatriz e que Gustavo está sempre olhando para ela. Nicole fica com raiva e diz que eles estão indo embora. Tia Perucas é convencida por Cristovão a jantar com ele. Nicole se irrita com Gustavo e exige uma resposta sobre esconder uma mulher em seu apartamento. A noiva de Gustavo vai embora e diz que perdeu o dia com um pirralho que bate palmas. Juju grava o videoclipe que Zeca escreveu para ela. Juju acha que tudo é fofo. Dulce Maria ouve tudo o que Nicole disse e se esconde na casa de Rosana. Nicole conta a Flávio o que aconteceu com o casal que estava escondido na casa de Gustavo e ele acha que eles poderiam ganhar dinheiro com isso.

Recomendado:  Lucas surpreende Dalva ao declarar que já esqueceu Jade

Quarta-feira, 27 de outubro – Capítulo 21 – Resumo da novela Carinha de Anjo

Na quarta-feira, a Madre Superiora dirá com um aceno de mão que amou o desempenho musical da escola. Emilio e Dulce Maria estarão conversando no quarto. O menino conta que pediu a Zé Felipe que chamasse Cecília para ir à cidade. Zé Felipe passa o recado para a irmã Fabiana. Rosana descobre que Dulce Maria está em sua casa. O rosto angelical diz que ele se escondeu ali depois das atrocidades que Nicole contou sobre ela. Rosana se revela para Gustavo e diz que Dulce Maria está em sua casa. Ela diz que prefere deixar a menina agora com Emílio, que está triste. Depois de receber a mensagem de Fabiana, Cecília vai para a cidade. Beatriz e Ricardo dizem que muitas pessoas já sabem que estão no apartamento de Gustavo e, portanto, estão saindo de lá. Flávio sai da Madalena depois de um ano. A garota estranhou o fato de seu ex-romance aparecer, mas acaba contando que seu chefe Murilo está desesperado com o desaparecimento de sua filha. Flávio usa o banheiro da esposa para pegar o número do celular do pai de Beatriz. Dulce Maria fala com Cecilia. Vitor chega ao Brasil. Estefânia liga para Cristóvão e diz que não pode jantar com ele. O homem chama Silvana para que ele não coma sozinho. Dulce Maria afirma para Gustavo que está muito triste com a notícia do casamento do pai. Cecília afirma para Gustavo que espera que ele entenda que a felicidade de Dulce Maria deve estar sempre em primeiro lugar. Estefânia aparece de surpresa no restaurante e pede desculpas a Cristóvão.

Recomendado:  Sessão da Tarde hoje (12/10) vai passar ‘Shrek Para Sempre’

Quinta-feira, 28 de outubro – Capítulo 22

Na quinta-feira, Silvana soube que o jantar de Cristóvão era na verdade para a Estefânia. Tia Perucas finalmente aparece no restaurante sem avisar. Nicole vai ao apartamento de Gustavo. Ele a manda embora e volte outro dia. Nicole se irrita com a presença de sua irmã Cecilia. Dulce Maria pede a Cecília que a leve à escola para não ficar com Nicole. Vitor está no mesmo restaurante que Cristóvão e Estefânia. O cozinheiro se encanta com a beleza de Estefânia e a fotografa à distância. Tereza explica a Dulce Maria que deve abençoar o casamento de Gustavo. A Madre Superiora diz que ou Cecília mudará de atitude em relação à família de Dulce Maria ou terá que deixar a vida religiosa. Juju conta para a mãe que Zeca fez uma música para ela. Rosana explica que quando um menino escreve uma música para uma menina, é porque ele está apaixonado. Juju diz que eles são apenas amigos. O vlogger mostra à mãe o clipe com a música que Zeca fez para ela. Beatriz e Ricardo pedem ao Padre Gabriel que celebre o casamento para que Murilo nada possa realizar. Gustavo e Dulce Maria encontram Vitor no hotel para almoçar. O Vitor diz que vai ter um food truck. Vitor descobre que Gustavo é irmão da mulher que achava bonita, Estefânia. Cecília pergunta a Diana como ela deve saber se o que ela sente por Gustavo é paixão. Diana diz que tudo o que ela sente é amor. Cecília diz que não pode e não sabe o que realizar. Diana a aconselha a guardar segredo e pensar bem a respeito, pois isso pode mudar completamente sua vida.

Sexta-feira, 29 de outubro – Capítulo 23 – Resumo do romance Carinha de Anjo

Na sexta-feira, Tia Wigs descobriu toda a história da família de Nicole por meio de Rosana e que ela não havia dito nada até agora porque a ameaçaram com a custódia da adoção de Emilio. Nicole pede desculpas a Gustavo. Ela se ajoelha e Gustavo diz que aceita o pedido de desculpas da vadia. Nicole mente e diz que Haydee tem um problema cardíaco e terá que viajar um mês para realizar o teste. A mulher pede que ela antecipe a festa de noivado. Gustavo está feliz. No ensino médio, as meninas mais velhas lutam contra as meninas mais novas, lideradas por Dulce Maria. Cecília diz à Madre Superiora que não quer sair da cidade no momento porque a irmã está chegando em Doce Horizonte. Gustavo avisa Padre Gabriel e Tia Perucas que fará uma festa de noivado com Nicole. Estefânia acha isso um absurdo e revela que Rosana disse que a família de Nicole não é boa. Gustavo diz que Rosana não é confiável e vai embora. Dulce Maria volta a sonhar com Tereza, as duas cantam e dançam antes de conversar. Vitor convida Estefânia, que foi a um restaurante com Cristóvão, para jantar com ele e Gustavo. Estefânia agradece, mas não aceita. Christoph vem. Tia Perucas diz a Cristóvão que Silvana está apaixonada por ele. O homem diz que não tem sentimentos pela secretária, apenas por tia Wigs. Nicole vai à Escola Doce Horizontes pedir desculpas à menina. A mulher é recebida pela Madre Superiora, mas a princípio é dura com Pascoal. Gustavo avisa que sua festa de noivado será no salão de festas do apartamento. Gustavo diz a Estefânia que Vitor se interessou muito por ela.

Recomendado:  Xana se casa com Naná na novela Império?

Sábado, 30 de outubro – Capítulo 24

No final da semana, Nicole pede desculpas a Dulce Maria, mas ignora. Em um telefonema, Flávio Murilo diz que sabe onde sua filha está. Flávio diz que volta mais tarde para dizer o quanto quer em troca das informações. Estefânia fala com Rosana e diz que antes do casamento é preciso contar a Gustavo quem são Nicole e sua família. Cecília chora ao saber por Fabiana que Gustavo e Nicole vão dar uma festa de noivado. Zeca revela ao pai que gosta de Juju, mas fica confuso com seus sentimentos. Vitor vai jantar com Gustavo mas pede para cozinhar para ela. Cecilia faz uma prece e pede que o casamento de Gustavo e Nicole não aconteça. Rosana revela a Gustavo que está sendo chantageada por Haydee e Flávio para que ela não conte o que sabia sobre eles. A Madre Superiora, sem querer, conta sobre a celebração do casamento de Nicole. Dulce Maria está triste e chorando.

Escrito por Bonfim Notícias

A Fazenda 13: Bil irrita Lary com reclamação sobre cheiro da peoa; veja vídeo

Gênesis: José se torna governador do Egito e faz público chorar com volta por cima