no

Relembre o momento em que Cora rejuvenesce na novela Império

Quem assistiu à edição especial do Império deve ter ficado chocado ao ver que o Cora, antes interpretado por Drica Moraes, está rejuvenescido. A atriz Marjorie Estiano juntou-se à conspiração para viver a versão jovem do vilão. Mas por que Cora está se rejuvenescendo na novela Império?

Cora da novela Império rejuvenesce

A primeira cena em que Cora aparece rejuvenescida é quando finalmente tem sua noite de amor com José Alfredo (Alexandre Nero).

O comandante fica chocado ao ver que a vilã mudou de aparência. Ele passa a acreditar que ela está preparando algo para ele ou que algo estranho está acontecendo. Ele está até procurando pela Cora “real”, mas não consegue encontrar ninguém.

“Que diabos está acontecendo aqui?” o capitão fica surpreso ao ver o vilão. “O que foi? Você não me reconhece?”, Pergunta Cora. ​​”Sim, mas você não é … O que é isso, um truque? Uma viagem no tempo? Parei na porta e voltei quando Eu tinha 22 anos? ”Pergunta Zé Alfredo.

Cora ignora as perguntas do milionário e vai atrás dele. “Vamos repassar esses detalhes sujos que temos coisas muito mais importantes: nossa noite de amor”, diz ele.

A explicação para a mudança de Cora é que a cadela teria feito um tratamento de urina de crocodilo para recuperar a cara que tinha há 30 anos.

Infelizmente para a megera, ela não perde a virgindade com Zé Alfredo – o comandante coloca pílulas para dormir de Cora na bebida e ela dorme. O comandante pinga sangue de galinha no lençol para realizar o vilão acreditar que o crime realmente aconteceu assim que ela acordar.

Por que Cora rejuvenesce?

Embora a declaração de reforma não faça muito sentido na história, a troca de atriz foi necessária. Na época da gravação da trama de Aguinaldo Silva, Drica Moraes teve que se afastar da teledramaturgia por causa de uma faringite que piorou e obrigou a atriz a abandonar a novela.

Recomendado:  Veja como está Carolina Pavanelli hoje, a Lalesca de Sonho Meu

Foi então que o autor teve a ideia de chamar Marjorie Estiano, que interpretou Cora Jovem na primeira fase do romance, para continuar a história. “Substituir Drica por outra atriz da mesma idade seria a opção menos imaginativa e nunca pensei nela. Se você quiser ter uma postura tão radical, tem que ser radical, porque ser radical na ficção é a principal qualidade da novela ”, disse Aguinaldo Silva ao Extra na época da novela.

A novela império enrubesce e rejuvenesce
Drica Moraes e Marjorie Estiano em Império – Foto: reprodução

Leia também: Quem matou Jairo do Império Romano? Lembre-se da cena

Escrito por Bonfim Notícias

Último capítulo de A Vida da Gente: o que vai acontecer hoje

A descoberta da insulina, o “hormônio da vida”, completa 100 anos