no

Relembre o final de Yvete na novela O Clone

Yvete (Vera Fisher) confunde muito pai e filho no início do romance. A Dondoca tem um caso com Diogo (Murilo Benício) e também com Leônidas (Reginaldo Faria), pai do menino. No entanto, ela mente e diz que o filho do empresário realmente a molestou. Apesar do caos que causou em sua vida amorosa, Yvete terá um final feliz em O Clone.

Qual será o final de Yvete em O Clone?

No início do romance, Diogo admite que teve um caso com Yvete e enfurece o pai. “Já sei de tudo, ele confessa, mas quero que me diga, quero ouvir de você”, diz Leônidas. “Eu não sabia que era a sua namorada, nunca me ocorreu que vocês iriam chegar juntos no dia seguinte. Nem tive tempo de pensar quando queria, voou na minha direção ”, explica o filho. No entanto, Yvete afirma que foi Diogo quem a agarrou. O drama será em breve “esquecido”, até porque Diogo morre num acidente de helicóptero. Lucas, seu irmão gêmeo, é clonado por Albieri (Juca de Oliveira) – a história começa com o enredo de Glória Perez. No decorrer do romance, o casal Yvete e Leônidas passou por altos e baixos. Yvete pode até se casar com Armando, mas o relacionamento não dá certo. Na última seção de O Clone, Leônidas ganha a custódia de Léo, o clone de Lucas, também interpretado pelo ator Murilo Benício. Nos capítulos finais, Yvete e Leônidas se casam e a Dondoca descobre que terá gêmeos. Enquanto isso, a Deusa (Adriana Lessa) consegue provar na Justiça que é mãe de Leo.
Yvete o último clone

Leônidas (Reginaldo Faria) e Yvete (Vera Fisher) estão juntos no final de O Clone – Foto: Reprodução

Quantos anos tinha Vera Fisher no Clone?

Uma das principais dúvidas do público era a idade de Vera Fisher, a intérprete de Yvete. A novela estreou em 2001 – ou seja, a atriz completou 49 anos. Fisher completou 50 anos enquanto gravava a série Gloria Perez. Atualmente, a musa da televisão brasileira está com 69 anos. Na história, a personagem de Fisher é uma mulher bonita, feliz e espontânea que conquista Leônidas. Impulsionada por impulsos, ela é feroz e, quando surge o desejo, ela perde a capacidade de pensar, o que prejudicou alguns de seus relacionamentos. Ela sonha em viver seu amor pelo cinema e se apaixona pelo pai de Lucas e Diogo.

Escrito por Bonfim Notícias

Deolane Bezerra fala sobre plásticas após antes e depois viralizar na internet

Competição culinária não empolga, mas Record TV insiste