no

Ravi se revolta com Christian e se recusa a participa de farsa

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, a decisão de Christian (Cauã Reymond) de se passar por Renato (Cauã Reymond) mexe com Ravi (Juan Paiva). O rapaz se posicionará contra o plano maluco do amigo e se recusará a ajudá-lo.

Depois de conhecer Renato, seu irmão gêmeo, Christian precisa lidar com a morte dele. O rapaz rico tenta pagar uma dívida de Christian com um traficante e acaba morto por ele. No entanto, todos acreditam que foi Christian quem morreu, e ele resolve se passar por Renato.

Assim, Christian vai viver na casa de Renato, fingindo ser seu irmão gêmeo para a família adotiva e até para Bárbara (Alinne Moraes), a noiva dele. Sua única testemunha é Ravi, que sabe que seu amigo está vivo.

Ravi fica revoltado com a decisão de Christian e diz a ele que prefere voltar para Goiás do que participar da farsa criada pelo amigo. No entanto, grato pelo que Christian fez, ele acaba cedendo à ideia do amigo, e aceita se tornar motorista na casa de Renato.

Um Lugar ao Sol é uma novela criada e escrita por Lícia Manzo com direção artística de Maurício Farias. A obra é escrita com Leonardo Moreira e Rodrigo Castilho, com colaboração Carla Madeira, Cecília Giannetti, Dora Castellar e Marta Goés. A direção geral é de André Câmara e direção de Vicente Barcellos, Clara Kutner, João Gomez, Pedro Freire e Maria Clara Abreu.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Um Lugar ao Sol

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Fonte

Escrito por Bonfim Notícias

benefício de novembro será pago em breve; veja information

Vilã do Big Brother Brasil larga carreira de atriz e vira fisioculturista