no

Quem será a filha de Anna e Joaquim em Nos Tempos do Imperador

Descendente de um dos casais protagonistas do Novo Mundo, novela de 2017 que antecedeu os eventos da nova novela das seis, Vitória retorna ao universo dos autores Thereza Falcão e Alessandro Marson em 2021. A filha de Anna e Joaquim integra o elenco de Nos Tempos do Emperor, história ambientada décadas depois do final feliz do casal, interpretado por Chay Suede e Isabelle Drummond. Veja quem fará o personagem e como será sua história!

Como vai a filha de Ana e Joaquim em Nos tempos do Imperador?

A trama sobre a trajetória de Dom Pedro II no desenvolvimento do Brasil Império se passa cerca de 30 anos após o fim do Novo Mundo, de forma que a personagem Vitória já é uma mulher adulta na nova novela.

O personagem ficou nas mãos da atriz Maria Clara Gueiros, nome muito presente nas produções da TV Globo. A filha de Anna e Joaquim em Nos Tempos do Imperador volta ao Brasil depois de alguns anos no exterior para trabalhar no museu particular da Imperatriz Teresa Cristina, interpretada por Letícia Sabatella.

Joaquim e Anna morreram de velhice no final do Novo Mundo, a filha herdou o espírito de aventura da dupla e isso é mostrado em Nos Tempos do Imperador. Depois de perder os pais, a menina decide viajar pelo mundo, mas decide voltar ao Brasil apenas por causa de seu trabalho no Museu da Imperatriz.

Ela é a atenciosa irmã de Quinzinho (Augusto Madeira) e vai ter muitas dores de cabeça durante a novela com o responsável pela Taberna dos Porcos.

Maria Clara Gueiros foi contratada para dar continuidade à trajetória do personagem do Novo Mundo Foto: TV Globo

Em que ano é a novela das seis?

The Emperor’s Times se passa entre os anos de 1856 e 1870. Cerca de 14 anos da história do Brasil no século 19 são abordados na série, desde o período do segundo governo até a Guerra do Paraguai.

Recomendado:  De quem é o filho de Maria Ísis em Império?

O enredo de Novo Mundo, originalmente exibido de março a setembro de 2017, apresentou o Brasil de 1817 a 1822. O personagem principal foi o pai do personagem Selton Mellos em Nos Tempos do Imperador, Dom Pedro I (Caio Castro), e mãe do imperador . Leopoldina (Letícia Colin). Anna e Joaquim também foram personagens centrais da trama, a dupla se conheceu durante um cruzeiro e se apaixonou, mas se separou depois que o menino foi baleado e cuidado por índios por alguns anos.

Lembre-se do romance de Anna e Joaquim que resultou em uma filha que agora está em Nos Tempos do Imperador:

Escrito por Bonfim Notícias

Quem foi Duque de Caxias? Conheça o papel de Jackson Antunes

Veja como está o ator Márcio Kieling hoje, o Adriano da novela Pega Pega