no

Quem são as ex-namoradas de Cauã Reymond?

Em Um Lugar ao Sol, Cauã Reymond está ao lado de uma de suas ex-namoradas, também a atriz Alinne Moraes. O ator atualmente é casado com Mariana Goldfarb, mas já teve um longo relacionamento com Grazi Massafera, com quem tem uma filha. Você se lembra das relações do protagonista da nova novela da Globo.

Alinne Moraes – ex-namoradas de Cauã Reymond

Alinne e Cauã estiveram juntos há muitos anos. Os dois começaram seu relacionamento em 2002 e permaneceram juntos por três anos até o fim em 2005. Os atores começaram a se identificar depois de aparecerem juntos na novela Da Cor do Pecado – ele como intérprete de Thor Sardinha e ela como Moa. Eles também tinham o mesmo empresário e estavam sempre juntos. O motivo da separação não foi divulgado à imprensa na época, mas os atores afirmaram que a relação de respeito e amizade persiste. Esta não é a primeira vez que eles agem juntos após a separação. Em 2014, Moraes e Reymond estrelaram o filme Tim Maia, dirigido por Mauro Lima, atual marido da atriz.

Cauã Reymond e Alinne Moraes durante namoro – Foto: Reproduktion / Globo

Grazi Masssafera

Em 2007, Cauã Reymond começou a namorar Grazi Massafera. Na ocasião, a atriz disse em entrevista à revista RG que as duas se conheceram nos corredores da Globo e “praticamente começaram a namorar no primeiro encontro”. Após dois anos de relacionamento, os pombinhos se mudaram. Cauã e Grazi se casaram em 2011, em uma cerimônia intimista apenas para familiares e amigos. Em 2012, a ex-Big Brother Brasil engravidou da única filha do casal, Sofia. Um ano após o nascimento da criança. Rumores de uma possível crise no casamento circularam. Correram rumores de que Ísis Valverde era um possível elemento-chave da separação. Em agosto de 2013, o relacionamento entre Grazi e Cauã acabou.

Cauã Reymond e Grazi Massafera – Foto: Reprodução / Globo
Recomendado:  José Pedro morre na sauna? Vilão sofre atentado em Império

Com quem Cauã é casado hoje?

O ator é casado com Mariana Goldfarb – os dois estão juntos desde 2016. Eles passaram por altos e baixos no relacionamento, incluindo um rompimento em janeiro de 2018, quando a modelo até deixou o apartamento em que os dois moravam. O casal voltou no mesmo ano, trocando alianças em 2019.

Cauã e Mariana Goldfarb – Foto: Reprodução / Instagram

Escrito por Bonfim Notícias

Said tranca Jade em casa e ameaça matar Lucas

Giovanna Lancellotti defende namorado após declarações polêmicas