no

Quem matou Jairo da novela Império? Relembre a cena

Em Império, Jairo, personagem interpretado por Julio Machado, se junta à vilã Cora (Drica Moraes / Marjorie Estiano). Ele encontra a vagabunda tentando roubar sua bolsa, mas os dois se tornam aliados. No entanto, os crimes de Cora acabarão levando o ladrão a um fim trágico. Quem matou Jairo do Império Romano?

Quem matou Jairo do Império Telenovela?

À medida que a trama avança, Cora promete pagar o favor de Jairo com outra coisa: a virgindade.

O bandido comete crimes pelo vilão, mas ela nunca dá o que prometeu. Durante a narração, Jairo se cansa da promessa de Cora e exige o que foi prometido.

Ele manda o vilão se despir e ela resiste. Jairo traz a megera a um terreno baldio para estuprá-la. Mas Cora tem uma arma para se proteger caso algo aconteça. Ele percebe e fica com raiva. “O que há de tão pesado aí? Você trouxe a arma! ”Grita o bandido. “Só para me proteger no caso de um pervertido aparecer enquanto estou esperando por você … Estou nervoso! Você sempre quer que eu cumpra nosso acordo no pior momento possível … ”Cora responde.

Antes de Jairo Cora realizar qualquer coisa, Cardoso (Ravel Cabral) chega ao local do crime. Ele pergunta se está tudo bem entre os dois e o vilão diz a ela o que está acontecendo para se defender.

Cardoso aponta arma para Jairo e solta Cora. Os dois têm uma rivalidade antiga – Jairo roubou os diamantes rosa de Cardoso e agora Cardoso quer vingança.

Em seguida, atire e mate o personagem Ravel Cabral Jairo. Cardoso cava um buraco, joga o corpo do ladrão na cova e coloca galhos nele.

Jairo do império da novela
Cardoso mata Jairo na novela Império (Foto: comunicado / Globo)

Jurema descobre que Jairo está morto?

Quando Jurema (Elisângela) e Reginaldo (Flavio Galvão) ficam sabendo da morte de Jairo, acreditam que Cora é a responsável pela morte do menino. Isso porque um vídeo da megera puxando o corpo de Fernando (Erom Cordeiro) vem à tona e os dois descobrem que o vilão é capaz de cometer assassinatos. Jurema também descobre que Cora tem uma arma em casa.

A mãe de Jairo decide continuar trabalhando na casa de Cora para descobrir o que realmente aconteceu com seu filho. Jurema e Reginaldo conseguem evidências suficientes para colocar Cora na cadeia – mas primeiro usam as evidências para chantagear e humilhar o vilão.

O plano não sai como planejado, porém, Cora mata Reginaldo e Jurema morre ao cair da escada.

Leia também: Cadê Kiria Malheiros, a Bruna da novela Império

Escrito por Bonfim Notícias

Vivianne Pasmanter em Nos Tempos do Imperador: como será o papel

Veja com quem Alex vai ficar no final da novela Tititi