no

Quem já morreu em O Clone: 12 atores já nos deixaram

O sucesso de Glória Perez, da novela O Clone, está de volta à telinha do Vale a Pena Ver de Novo. Nos vinte anos desde que a novela foi exibida, vários atores morreram, incluindo Mara Manzan, Perry Salles e Beatriz Segall. Em O Clone, descubra quem já morreu e quais atores já nos deixaram.

Mara Manzan – Quem morreu em The Clone

Mara Manzan - Quem Já Morreu no Clone

Mara Manzan imortalizou o lema “Cada mergulho é um flash”. – Foto: Globus / Reprodução
“Cada mergulho é um relâmpago!” A divertida intérprete de Odete, imortalizada pelo bordão “Cada mergulho é um raio!” Abandonou o cancro do pulmão em 2007 aos 57 anos.

Eduardo galvão

ator eduardo galvão

Eduardo Galvão tornou-se vítima do COVID-19. Foto: Gshow / Reprodução
Eduardo Galvão, célebre ator de televisão e teatro no Brasil, period Alex de O Clone e morreu vítima do COVID-19 em dezembro de 2020.

William Karam

que já morreu no Clone

Guilherme Karam viveu como vigarista em O Clone. – Foto: Memória Globo / Reprodução
O ator e humorista interpretou o trapaceiro José Raposo, o “Raposão”, na novela de Glória Perez. O ator deixou a empresa por causa da Síndrome de Machado-Joseph, uma doença degenerativa e hereditária que afeta a coordenação motora e o domínio muscle.

Sergio Mamberti

Ator Sergio Mamberti

Sergio Mamberti nos deixou em 2021. – Foto: G1 / reprodução
Imortalizado por papéis como Tio Victor von Castelo Rá-Tim-Bum e mordomo Eugênio de Vale Tudo, Sergio Mamberti participou do love de Gloria Perez como Dr. Sergio morreu de infecção pulmonar em 3 de setembro de 2021.

Quem já morreu no duplicate? Perry Salles

Ator Perry Salles

Perry Salles interpretou Mustafa em O Clone. – Foto: Memória Globo / Reprodução
O ator e diretor que deu vida a Mustafá morreu de câncer de pulmão em junho de 2009. O Clone foi a última novela do ator que dirigiu a série Mandrake (2004) e o filme Espelho D’Água (2004) nos anos seguintes.

Recomendado:  Dina na novela Gênesis: quem é a personagem e atriz Giovanna Coimbra

Ruth de Souza

Ruth de Souza atriz do clone
A performer de Mocinha da Silva em O Clone é uma lenda da TELEVISION brasileira que se tornou a primeira atriz negra de uma novela da Globo com A Cabana do Pai Tomás em 1969. Ela morreu de pneumonia em 2019.

Sebastião Vasconcelos

quem morreu no clone sebastiao vasconcelos?

Sebastião Vasconcelos period o tio Abdul Rachid na novela. – Foto: Memória Globo / Reprodução
“Tio Abdul” de O Clone estrelou a televisão como protagonista da primeira versão de Cabocla em 1959 e ganhou prêmios de movie theater com o filme Inocência (1983). Sebastião morreu em 2013 após uma parada cardiorrespiratória.

João Carlos Barroso

João Carlos Barroso
O ator e dublador, famoso por seus papéis em comédias, interpretou Severino na novela e é dos atores da lista dos mortos em O Clone. Barroso lutou converse o câncer de pâncreas e saiu em 2019 aos 69 anos.

Beatriz Segall – Que morreu em O Clone

que morreu no clone beatriz segall

Beatriz Segall viveu como cientista em O Clone. – Foto: Gshow / Reprodução
A eterna Odete Roitman de Vale Tudo (1988) teve uma participação mais que especial em O Clone e interpretou a cientista Miss Penélope Brown, a mesma personagem que interpretou Segall na novela Barriga de Aluguel (1990). A atriz saiu em 2018 devido a complicações de problemas respiratórios.

Mario lago

Outro ator a repetir seu papel como Barriga de Aluguel foi o veterano Mário Lago, que apareceu em O Clone como o cientista Dr. Molina apareceu. O Clone foi a última novela do ator, que morreu de sifemo pulmonar em 2002 aos 90 anos.

Caio Junqueira

Ator Caio Junqueira

Caio Junqueira foi vítima de acidente automobilístico deadly. – Foto: IstoÉ / Reprodução
Pedrinho de O Clone brilhou em novelas da Globo e do Record, também estrelou a série O Mechanism da Netflix e o fenômeno do movie theater Tropa de Elite. Caio sofreu serious acidente automobilístico em 2019 e morreu aos 42 anos.

Recomendado:  Qual a idade de Giovanna Antonelli quando ela fez O Clone?

Eloisa Mafalda

A lendária atriz também está na triste lista dos que já morreram em O Clone: ​​Ela interpretou Dona Neuza, vizinha de Jade na novela de Glória Perez. Eloísa morreu de insuficiência respiratória em sua casa em Petrópolis aos 93 anos. Relacionado: Clonagem em 2021 e como vê-la online

Escrito por Bonfim Notícias

Noiva de Lucas se pronuncia sobre ‘surto’ do ex-Big Brother Brasil

Tonico tenta empregar Bernardinho, mas Dom Pedro II o hamper