no

Quem é Teruel na novela Gênesis?

No Gênesis, Teruel é interpretado como Amaurih de Oliveira. Ele está apaixonado por Asenate (Letícia Almeida) e até trai a menina quando ela lhe conta um segredo para evitar que ela fuja com Abumani (Dudu de Oliveira). Afinal, quem é Teruel no romance do Gênesis?

Quem é Teruel no romance do Gênesis?

Teruel é um dos soldados do Egito. Durante o ato, ele quase foi decapitado após ser pego na cama com Neferíades (Dandara Albuquerque) pelo marido dela, Potifar (Val Perré). No entanto, graças a Mahamid (Cee Jay), ele escapou da condenação por adultério. Mas após sua libertação, ele fica indignado com Mahamid por sequestrar Asenate, sua grande paixão. Teruel faz de tudo para libertar a garota que foi traída pelo ex-soldado do Faraó. Embora Teruel tenha ajudado Asenate, isso a fará mal em outra ocasião. Isso porque o soldado denunciou a fuga da garota depois de dizer a ele que ela queria deixar o Egito com Abumani. Os militares avisaram Adurrá (Ricardo Lyra), que estava mandando um grupo de soldados para surpreender o personagem de Letícia Almeida. Quando Abumani o confronta sobre o que aconteceu, Teruel apunhala o menino com uma adaga no abdômen e prova do que ele é capaz.
quem é teruel no romance de gênese

Teruel (Amaurih de Oliveira) era amante de Neferíades (Dandara Albuquerque) – Foto: Reprodução / Globo

Quando começa a novela?

Genesis será exibido em disco de segunda a sábado, às 21h. No entanto, apenas os capítulos da semana são inéditos. No final de semana, a emissora transmite os melhores momentos dos episódios mais recentes. Para assistir, basta ligar o canal aberto do Record no horário especificado. Através do PlayPlus, plataforma de streaming da emissora, também é possível acompanhar a produção em um computador, tablet ou celular. O registro gratuito é necessário para acessar o sinal ao vivo da Record. Após sete fases, o Genesis deve terminar na primeira quinzena de novembro, de acordo com a TV News.

Escrito por Bonfim Notícias

Luiza Brunet estaria vivendo romance com ministro do STF

Mion chora e revela que contrariou a mulher por chance na Globo: ‘Corri risco’