no

Quem é Pierre de Orléans em Nos Tempos do Imperador?

Em Em Tempos do Imperador a princesa Isabel (Giulia Gayoso) se surpreendeu ao saber que seu pai Dom Pedro II (Selton Mello) já havia começado a procurar possíveis pretendentes para ela. A jovem conhecerá seu possível futuro marido Pierre. A chegada do menino à novela despertará o interesse não só da filha mais velha do imperador, mas também de Leopoldina (Bruna Griphao). Quem é Pierre d’Orléans em In Times of the Emperor?

Quem é Pierre d’Orléans em In Times of the Emperor?

Pierre de Orléans é primo das princesas Isabel e Leopoldina. É filho de Francisca de Bragança, irmã de Dom Pedro, residente em Inglaterra. O jovem é oficial da Marinha dos Estados Unidos e virá ao Brasil para solicitar o noivado da filha do imperador. O menino chega na casa da Majestade e deixa todos animados – comprehensive Dina, que zomba da irmã dizendo que é impossível ela se apaixonar por homem que ainda não conhece. “Bom dia, Vossas Majestades! O príncipe dirá e deixará todas as mulheres derreterem.
quem é pierre de orléans na época do imperador

Pierre (Gabriel Falcão) se apresenta para a princesa – Foto: Reprodução / Gshow
Nos próximos capítulos, segundo o Notícias da TELEVISION, Pierre vai passar uma noite na cidade com as irmãs e os três ficam bêbados, o que Pedro não gosta. Nas cenas que vão ao ar no dia 27 de setembro, o Príncipe pede a mão de Isabel e ela corre para contar a novidade ao pai, que não está contente com a velocidade das coisas. “Você gostou da noiva, agora tem que agradar o pai dela. E sou um homem exigente, principalmente quando cuido das minhas filhas ”, dirá o Kaiser. Isabel enfrentará a decisão de paz e fará de tudo para se casar com Pierre. “Não entendo por que meu pai quer esperar. Esperando pelo quê? Gosto de você ”, dirá a princesa.

Recomendado:  Final do Comendador em Império pode ser diferente? Público pede nova versão

Gabriel Falcon

Quem dá vida ao personagem é o ator Gabriel Falcão. O artista de 30 anos é mais conhecido por sua atuação em Malhação – Casa Cheia em 2013. Também participou da minissérie da Globo Se Eu Close Os Olhos Agora (2018). Seu currículo também inclui as séries Questão de Família (2016) do GNT e Juacas (2019) do Disney Channel Brasil. “A sua chegada vai mostrar às princesas um modo de vida diferente, mais intenso, mais apaixonado e menos vinculado às regras e etiqueta da nobreza. Ele é um personagem maravilhoso e super multifacetado que definitivamente terá muito a contar nos próximos capítulos ”, disse o ator em entrevista à Gshow. “Foi um desafio permanecer fiel à realidade da época sem perder de vista a identificação e a empatia do público. Foi um grande prazer voltar às novelas depois de tanto tempo em que me dediquei ao teatro ”.
quem é pierre de orléans na época do imperador

Gabriel Falcão é Pierre em In Times of the Emperor – Foto: Reprodução / Instagram

Escrito por Bonfim Notícias

Bolsonaro confirma valiance mínimo das parcelas

Preço da gasolina sofre novo aumento em 18 estados; confira a tabela