no

Quem é o X9 da novela Prova de Amor?

Prova de Amor, série de 2006, repete-se em disco. A trama gira em torno do mistério de quem é o X9 da novela Prova de Amor e quem matou Vitor Lopo Jr. (Leonardo Villar). A revelação só é feita no último capítulo.

Quem é o X9 da novela Prova de Amor?

No final do romance é revelado que Chicão (Daniel Andrade) é o X9 e foi ele quem matou Lopo Jr.

A policial Diana (Patrícia França) liga para Daniel (Marcelo Serrado) e avisa que tem evidências de quem matou Lopo.

Diana diz que o teste balístico confirmou que o tiro foi da arma de Chicão. Além disso, a policial e Júlio (Jorge Pontual) usaram fitas telefônicas e quebra de sigilo bancário para solucionar o crime. Chicão fecha os olhos e se lembra de tudo o que aconteceu. Diana dá a Chicão a voz da prisão e ele é algemado.

Depois que o mistério do assassinato termina, o fantasma do vilão está finalmente à caça de suas vítimas enquanto ele ainda estava vivo.

Fim do romance Prova de amor

No último capítulo é mostrado que Daniel e Clarice (Lavinia Vlasak) vão se casar. Os gêmeos Eduardo e Ricardo, ambos interpretados por Pedro Malta, finalmente se reconciliam e prometem ser amigos para sempre. Miro (Perfeito Fortuna), chefe do crime organizado, está preso.

Quem tem um final trágico é Elza (Vanessa Gerbelli). O vilão, que sequestrou Ricardo (Pedro Malta) e Nininha (Júlia Magessi) ao longo da história, enlouquece e vagueia pelas ruas sozinho. Ela começa a ter alucinações e se torna uma mendiga sem ninguém nos capítulos finais da série.

A reprise da novela Prova de Amor será exibida em disco de segunda a sexta-feira, às 15h15, horário de Brasília.

Recomendado:  Filmes da Sessão da Tarde desta semana: programação de 9/8 a 13/8

Leia também: Quem é Adellize do Topíssima? Lembre-se do personagem

Escrito por Bonfim Notícias

Licurgo e Germana de Nos Tempos do Imperador existiram na vida real?

Quem é Dolores na novela Nos Tempos do Imperador?