no

Quem é o chefe da organização da novela O Salvador da Pátria?

Salvador da Pátria, novela sobre Viva, chega à sua fase final. Um dos grandes segredos é a identidade do assassino de Juca Pirama (Luís Gustavo). Ao longo de todo o ato, é revelado ao público que por trás deste e de muitos outros crimes existe uma organização criminosa e que existe uma pessoa por trás da quadrilha. Por enquanto, o público continua curioso para saber quem é o responsável pela organização da novela O Salvador da Pátria.

Quem organiza a novela O Salvador da Pátria?

No último capítulo da novela é revelado que Bárbara (Lúcia Veríssimo) é a chefe da organização. Ela é neta de um banqueiro influente da região e teve um caso com Severo (Francisco Cuoco) durante a conspiração. Apesar de ser o chefe, Jaime (Valter Santos), deputado da Tangará que trabalha com o delegado Plínio (Antônio Grassi), foi o responsável pelo assassinato da emissora. O crime aconteceu por causa do envolvimento do falecido radialista na organização liderada por Bárbara – Jaime faz parte da facção do tráfico que concorre com Juca, e a emissora foi considerada uma pedra no caminho do inimigo. Ao final da trama, o criminoso tenta atrair Sassá (Lima Duarte), a humilde protagonista da novela Boia Fria, para ingressar na organização e diz que vai investir na carreira política. Sassá não aceita a proposta do criminoso e informa a fuga à polícia, que transportaria uma grande carga de drogas. Bárbara tenta embarcar para a Europa, mas é presa pela polícia. O resultado dela na história escrita por Lauro César Muniz é: sozinha e na prisão.
quem é o chefe da organização da novela o salvador da pátria

Bárbara admite ser chefe da organização – Foto: Reprodução

Quando o romance termina?

O Redentor da Pátria termina na primeira quinzena de novembro. A partir do dia 15 do próximo mês, o público assiste a Amor Com Amor Se Paga, novela apresentada originalmente em 1984. A série conta a história de Nonô Correa (Ary Fontoura), um homem extremamente duro, mas que esconde um segredo: ele tem uma fortuna imensa. Ao longo da narrativa, a trajetória do protagonista é a de Zezinho (Oberdan Junior), um menino órfão que conquista o coração do senhor neurótico. Para ver a seção final de O Salvador da Pátria e a estreia de Amor Com Amor Se Paga é necessário ter TV por assinatura ou ser assinante da GloboPlay + canais. Claro TV: Canais 43 e 543 (HD). Ao vivo: Canal 804 (HD). Sky: 43 e 543 (HD).

Escrito por Bonfim Notícias

Prefeitura de São Paulo recebe título de Hospital Sorocabana

Saiba como pagar boleto bancário com o seu cartão de crédito