no

Quem é Felipe na novela Império e saiba o final o final do personagem

Felipe (Laércio Fonseca) é um dos funcionários do restaurante Vicente (Rafael Cardoso) que antes pertencia a Enrico (Joaquim Lopes). O cozinheiro ajuda o filho de Cláudio (José Meyer) a sabotar o estabelecimento, nutrindo uma admiração secreta pelo herdeiro do cerimonialista. Ao final da trama, a obsessão do personagem pelo ex-noivo de Maria Clara (Andreia Horta) e a busca de vingança o colocarão em maus lençóis. Quem é o Felipe na novela Império?

Quem é o Felipe na novela Império?

No início do romance, Enrico enlouquece ao descobrir que seu pai está tendo um caso com Leonardo (Klebber Toledo). Ele humilha o próprio pai e desiste do casamento com Clara porque tem vergonha de entrar na igreja porque acredita que todos julgarão sua família. Após a discussão com Enrico, Cláudio decide assumir o restaurante do filho e entregá-lo a Vicente, o que deixa o menino ainda mais irritado.

Enrico pede a Felipe, então chefe do restaurante, que o ajude a sabotar o restaurante. O balconista segue as instruções do menino rico e coloca a comida estragada no freezer enquanto o ex-chef chama o monitor de saúde. Felipe aceita realizar parte do plano porque Enrico lhe prometeu uma promoção e porque está apaixonado pelo filho de Cláudio.

Apesar da sabotagem, Enrico não consegue voltar ao comando do restaurante e Felipe passa a cobrar sua parte no negócio. Enrico não consegue cumprir o que prometeu e tenta envolver Felipe de todas as formas possíveis, mas o cozinheiro fica cada vez mais obcecado. Aí Felipe começa a namorar Enrico sem vergonha e o filho de Cláudio reage.

O cozinheiro promete vingança, e algum tempo depois vai atrás de Enrico no bar Manoels (Jackson Antunes), onde a Playboy afasta o personagem novamente. “Enrico, Enrico, como é, estou aqui, voltei, venha cá”, diz o cozinheiro. “Tá brincando comigo? Vou quebrar sua cara e vai ser agora.” Nesse momento, Cláudio vê a discursão e tenta acalmar a situação. Felipe, porém, pega um palito para encontrar Enrico, mas acaba sendo perfurado, ele é o rim do mestre de cerimônias e o deixa entre a vida e a morte.
quem é felipe no mundo dos romances

Recomendado:  Lucas passa por apuros no deserto e Diogo morre em acidente de helicóptero

Felipe (Laércio Fonseca) tentará maltratar Enrico (Joaquim Lopes) – Foto: Reprodução

Felipe é preso

Mesmo depois de quase matar Cláudio, Felipe não desiste da vingança na novela Império. O cozinheiro invade o quarto de hotel do menino e o força a realizar sexo, ameaçando-o com uma faca. “É como o pai dele”, disse o perpetrador.

Enrico está tomando banho quando seu ex-parceiro entra na sala. Ao perceber que o homem está com uma faca, tenta se safar: “Felipe, calma, cara. Abaixe a faca, vamos conversar. “” Eu posso te matar ou não se tornar mais fácil e ficar comigo “, diz Felipe.” Você ainda não entende que posso realizar do seu Enrico o homem mais feliz do mundo? Você não sabe, mas no fundo eu sei que Enrico é como o pai. Ele gosta da mesma fruta e precisa experimentá-la agora. “Enrico reage e empurra o agressor, que deixa cair a faca. A distração dá a Enrico tempo para pegar um pouco de spray de pimenta enquanto as forças de segurança chegam e levam Felipe para a prisão.

Escrito por Bonfim Notícias

Whindersson é comparado com Agostinho Carrara ao exibir novo estilo

A inércia física custa RUS $ 300 milhões no SUS