no

Quem é a mãe da Dulce Maria em Carinha de Anjo

A trama da novela infantil do SBT começa quando Gustavo (Carlo Porto) tenta se aproximar da filha, que está em um internato católico. A menina ainda se lembra da mãe, embora eles tenham vivido juntos por pouco tempo. Quem é a mãe da Dulce Maria na Carinha de Anjo?

Quem é a mãe de Dulce Maria na novela Carinha de Anjo?

A mãe de Dulce Maria se chama Teresa Rezende Larios e foi interpretada pela atriz Lucero, uma atriz mexicana com raízes no Brasil. A esposa de Gustavo apareceu em flagrante algumas vezes, apenas em 9 das 400 que a novela do SBT lançou de 2016 a 2018. A mãe de Dulce Maria tem poucas cenas em Carinha de Anjo porque a mulher morreu em um grave acidente ao se aventurar em uma asa-delta. A novela começa com a personagem já morta, mas Teresa aparece em cenas com memórias de Gustavo e Dulce, além dos sonhos da menina com a mãe. A morte da mãe de Dulce Maria em Carinha de Anjo aconteceu quando a menina tinha 3 anos. Traumatizado com o ocorrido, Gustavo decide mandar a filha para um internato para freiras, mas algum tempo depois tenta retomar o contato com a garota. Quando fez o papel da protagonista Dulce, a atriz Lorena Queiroz tinha 5 anos.
acidente

Uma mulher convidou o marido para andar de asa-delta, mas ele não quis – Foto: SBT / Reprodução

Madrasta

Órfã de mãe, Dulce Maria tem uma madrasta no final da novela Carinha de Anjo. Gustavo casa-se com Cecília (Bia Arantes), ex-noviça do colégio feminino, e tem um filho com a menina. Nas cenas finais da série infantil, a família da menina aparece na festa de primeiro aniversário do irmão mais novo de Dulce.
Fim da novela

Roman não mostra gravidez e acaba pulando no aniversário da criança – Foto: SBT / Reprodução
Recomendado:  Qual jogo da Champions vai passar no SBT hoje? (23/11)

Versão original

Carinha de Anjo do SBT é um remake de uma novela mexicana do início dos anos 2000 que fez muito sucesso lá no México e repetiu o feito aqui quando foi exibida no canal de Silvio Santos. Nessa versão de Carinha de Anjo, a mãe de Dulce Maria foi interpretada pela atriz Marisol Santacruz. Já apareceu em outras produções que estrearam na televisão brasileira, entre elas Marimar (1994), Círculos de Amor (1995-1996), Canavial de Paixões (1996).
Novela mexicana

Atriz apareceu em apenas 6 episódios da novela mexicana – Foto: Televisa / Reprodução
Leia também – Quem é a tia Wig do Angel Face?

Escrito por Bonfim Notícias

Maranhão torna mais flexível o uso de máscaras ao ar livre

Otávio destrói quadro de Maricruz pintado por Afonso