no

Quando termina Chiquititas em 2021 e qual novela será a substituta

quando as chiquititas acabarem

A novela infantil Chiquititas, que foi veiculada originalmente entre 2013 e 2015, é exibida no SBT desde junho do ano passado e já tem data de término. Desta vez, o enredo não vai demorar tanto quanto demorou quando foi ao ar pela primeira vez. Saiba quando termina o Chiquititas e que série deve ser introduzida.

Quando termina a Chiquititas?

A repetição de chiquititas deve terminar em Outubro de 2021, conforme informações do SBT. Mas ainda não há notícias sobre o que substituirá a novela infantil.

Poliana Moça foi uma das substituições mais esperadas, mas a produção da novela – continuação de Aventuras de Poliana – teve de ser interrompida por conta da pandemia e atrasou o cronograma. Na verdade, atores foram demitidos em outubro passado. Agora, o anúncio deve ser para 2022.

Nesse ínterim, circula também a informação de que a série de nomes de usuários será transmitida nas tardes da emissora. A produção é dirigida por Reynaldo Boury e Roberto Menezes e conta com nomes conhecidos do público: Duda Nagle, Pedro Lemos Bela Fernandes e Giovanna Chaves.

Qual é o capítulo final de Chiquititas?

Na versão original, o último capítulo de Chiquitas foi transmitido com vários finais. Casamento, família unida, adoção e gravidez são algumas das novidades no final da trama.

Carol (Manuela do Monte) e Junior (Guilherme Boury) querem adotar todos os Chiquititas que ainda estão no orfanato.

Carol (Manuela do Monte) e Maria Cecília (Lisandra Parede) entram em trabalho de parto no mesmo hospital. Maria Cecília dará à luz as gêmeas Luana e Amanda. Carol, por outro lado, torna-se mãe de um menino, Pedro.

O tempo passa e Matilde (Carla Fioroni) é libertada da prisão e surpreendida pela irmã Ernestina (Carla Fioroni), que a espera na porta da prisão. O ex-prisioneiro vai viajar pelo mundo.

Recomendado:  Final de Topíssima tem cena inédita sobre assassino de Lara

Marian (Julia Gomes), que hoje mora em outro orfanato, compareceu à festa para cumprimentar o filho de Carol no Raio de Luz. Eduarda (Virginia Nowicki) e Oscar (Beto Nasci) retomaram o casamento e anunciaram que estavam adotando Paçoca (Rafael Miguel). .

As vilas Carmen (Giovanna Gold) e Cintia (Milena Ferrari) invadem o orfanato do porão e implodem um muro para entrar no local em busca do tesouro amaldiçoado. No entanto, os vilões são pegos de surpresa quando o telhado desaba. O final é trágico: ambos estão enterrados.

Enquanto isso, Mili (Giovanna Grigio) ganha uma festa dos sonhos em seu aniversário de 15 anos. A jovem vai dançar a valsa debutante com o namorado Mosca (Gabriel Santana). Afinal, todos viveram felizes para sempre.

Quando começa a Chiquititas?

Chiquititas vai ao ar de segunda a sábado, às 21h. A programação pode mudar de acordo com a programação do remetente.

Basta ligar o canal no horário especificado para assistir. Os telespectadores que não podem assistir à novela na TV podem assisti-la online.

No portal do SBT, é possível acessar o sinal da transmissora ao vivo gratuitamente em https://www.sbt.com.br/ao-vivo.

Leia também: Saiba quando termina a novela Amores Verdadeiros no SBT

Quando Chiquititas termina em 2021 e qual novela substituir apareceu pela primeira vez no DCI.

Escrito por Bonfim Notícias

Quem é Helena na novela Império? Relembre a personagem

Confira benefícios do INSS que você possa ter direito mas talvez não conheça