no

Quando começa a segunda fase de Nos Paces do Imperador?

A novela Nos Paces do Imperador, que acontece a partir das 18h na TELEVISION Globo, enfrenta uma mudança de horário que atinge não só a trama, mas também a ambientação dos atores e atrizes que dão vida aos personagens. A mudança para a segunda fase de In Times of the Emperor será transmitida no capítulo 34, que ocorrerá por volta de 20 de setembro.

Quando começa a segunda fase de In Times of the Emperor e como será?

A partir de 20 de setembro, a segunda fase de Nos Paces do Imperador vai mostrar não só o desenvolvimento de personagens já consagrados como D. Pedro II (Selton Mello) e Teresa Cristina de Bragança (Letícia Sabatella), mas também novos personagens. Um deles é o Barão de Mauá, interpretado pelo ator Charles Fricks, que se firmará como adversário direto de Tonico (Alexandre Nero). Barão de Mauá foi abolicionista e na história do Brasil foi o responsável pela abertura de várias empresas e pela criação e implementação da bouquet Eusébio de Queirós – responsável pelo extermínio do tráfico de escravos. Antes mesmo da estreia da novela, em agosto, o ator compartilhou pouco do personagem em sua conta do Instagram e desejou aos demais atores boa sorte na trama.
Ator Charles Fricks na era imperialO ator Charles Fricks fará o Barão de Mauá – Foto: Rede Globo / Reprodução

Como será a nova fase da novela?

Nos Paces do Imperador é love histórico e, como qualquer acontecimento histórico, o pace é basic para a compreensão do significado dos fatos. Com esse “salto” na narrativa, alguns dos atores e atrizes têm que deixar a novela à medida que seus personagens envelhecem e seu aesthetic é reformulado. Um desses personagens é Zayla, uma das aldeias da trama. Alana Cabral, a intérprete da personagem, falou sobre a mudança para Notícias da TELEVISION e ainda revelou que a sua substituição teve que adicionar uma mancha ao rosto para tornar a personagem o mais parecida possível com a primeira versão. “Fiquei muito feliz quando soube que ela iria direto ao ponto. Fiquei muito honrada porque eles geralmente priorizam os melhores atores ”, disse ela.
Segundo estágio da era imperialHeslaine Vieira interpreta Zayla na segunda fase de Nos Paces do Imperador – Foto: Reproduktion / Rede Globo O sucessor de Alana já é rosto conhecido: Heslaine Vieira. A atriz teve destaque com o papel de Ellen, uma das protagonistas de Malhação – Viva a Diferença e, mais recentemente, da série As 5 (Globoplay). Nas redes sociais, a atriz disse que estava ansiosa para dar vida ao seu trabalho na trama e elogiou a atuação da atriz mirim que iniciou a história. Ainda não foram anunciadas quais mudanças ocorrerão no personagem de Selton Mello, o que elevou as expectativas dos internautas para a estreia da segunda fase. Nos Paces do Imperador é o primeiro love da Rede Globo desde o início da pandemia Covid-19 e o enredo se passa 40 anos depois dos acontecimentos contados no Novo Mundo, exibidos na rede em 2017, e mostra personagens do love antigo.

Escrito por Bonfim Notícias

A VIDA DA GENTE – Capítulo 29/06 TERÇA – Resumo da novela A Vida da Gente hoje completo!

Com ajuda de comparsa, Maurílio toma lugar do Comendador