no

Quando acaba a novela Nos Tempos do Imperador?

A novela das 6h, que traz a história de Dom Pedro II, estreou na Globo em agosto de 2021, marcando o retorno à rede de séries inéditas que repetem velhas histórias durante a pandemia Covid-19. A novela já gravou todos os capítulos, mas quando termina a novela Nos Tempos do Imperador?

Quando termina o romance In Times of the Emperor?

Embora as gravações estejam completas, a Globo ainda não anunciou quando terminará a novela Nos Tempos do Imperador. Mesmo assim, algumas especulações já estão no final da trama. , mas de acordo com o Notícias da TV, o enredo está previsto terminar em fevereiro de 2022 e estar no ar por um período total de seis meses. Demorou 19 meses para gravar integralmente a novela por conta da pandemia. Houve dois intervalos durante o processo para não expor os atores e a equipe. A pré-produção começou em outubro de 2019, enquanto a gravação realmente começou em janeiro de 2020. A primeira interrupção ocorreu em março de 2020, quando a pandemia explodiu no Brasil. A produção foi suspensa por sete meses e não voltou até outubro. Em março de 2021, as gravações pararam novamente devido ao novo pico de casos Covid-19, principalmente com o aumento acelerado de internações no Rio de Janeiro, onde a novela é filmada. Com o avanço da vacinação, a equipe voltou a trabalhar em maio.
segunda fase de Em tempos do imperador

Atores do In Times of the Emperor – Foto: Divulgação / Globo

Que horas você passa na era imperial?

Nos Tempos do Imperador marca o retorno de novelas inéditas na Rede Globo. A história de Alessandro Marson e Thereza Falcão será exibida de segunda a sábado, às 18h25, horário de Brasília. Após a transmissão na TV, os capítulos serão salvos para os assinantes do GloboPlay. Para obter acesso, você deve ter adquirido uma das assinaturas da plataforma de streaming. Selton Mello, Letícia Sabatella e Mariana Ximenes são alguns dos principais nomes do elenco. Leia também: Qual novela irá substituir o Genesis no registro?

Escrito por Bonfim Notícias

Butantan mostra a dinâmica da introdução do novo coronavírus no Brasil

20 milhões atrasaram a segunda dosage da vacina