Salário da Adriane Galisteu: quanto ganha a apresentadora? – Bonfim Noticias

Salário da Adriane Galisteu: quanto ganha a apresentadora?

Ads

Adriane Galisteu é uma apresentadora de televisão, atriz e modelo brasileira, conhecida por seu trabalho na Rede Globo e na Band. Ela é casada com o apresentador de televisão e ex-jogador de futebol, Aílton José Santos Félix, mais conhecido como Aílton.

Galisteu começou a carreira como modelo, trabalhando para marcas de moda e participando de eventos de beleza. Em seguida, ela se tornou apresentadora de televisão, conduzindo programas de entretenimento e de esportes. Ela também atuou em algumas novelas e minisséries da Rede Globo e em filmes nacionais.

Quanto ganha Adriane Galisteu?

O salário de Adriane Galisteu é de 500.000 reais por mês, segundo o jornalista André Romano do Observatório da TV.

Ads

Além do valor fixo por mês, a apresentadora também ganha um percentual com a inserção de anúncios nos reality shows que ela apresenta, o que aumenta o valor.

Galisteu foi anunciado como apresentador do Power Couple em 2020 após a morte de Gugu Liberato, mas a pandemia do vírus covid-19 fez com que o reality show fosse suspenso e transferido para 2021. A loira foi muito bem sucedida no leme da competição de casais e foi apreciada pelo público, o que a levou a ser escolhida para sediar La Granja após a demissão de Marcos Mion. Este ano, a celebridade permanece no leme do espetáculo, que estréia sua 14ª temporada em setembro.

É importante lembrar que o salário de um apresentador de televisão pode variar bastante, dependendo da emissora e do programa em que ele ou ela atua, bem como da experiência e popularidade do profissional. Além disso, os apresentadores de televisão geralmente recebem pagamentos adicionais por participação em eventos e campanhas publicitárias, o que também pode afetar o salário final.