no

PYONG LEE TRAI ESPOSA NA DOCUMENT DURANTE GRAVAÇÃO DE FACT PROGRAM “ILHA DOCUMENT”

É minha gente, o truth de sobrevivência da Document, nem foi ao ar ainda e já rendeu polêmica e das pesadas, após vazamento de várias informações do programa o de Pyong Lee entrou na reta, ele tentou negar mas não deu muito certo.

Pyong Lee foi convidado para mais truth dessa vez na Rede Document e mais uma vez ele gerou polêmica, para quem não lembra em 2020 o rapaz participou do BBB onde foi acusado pelos internautas de assédio quando tentou beijar a ex-colega de confinamento Marcela e apalpou o corpo da também ex-colega de confinamento Flayslane na época a polêmica virou caso de justiça e os internautas pediram a expulsão de Pyong do truth, mas acabou que ele saiu do programa por votação do público em paredão. Sammy em 2020 perdoou o marido e o casamento deles seguiu, Pyong também fez parte do truth program de confeitaria da SBT Bake Off Brasil para celebridades, onde chegou na last do programa.

Mas dessa vez a casa caiu para Pyong e a atitude dele revoltou a Internet e rendeu o fim do seu casamento. Tudo começou quando alguém vazou algumas informações do programa, como por exemplo que o participante Dinei teria se machucado, beijos que rolaram e etc e no meio disso vazou a informação que Pyong teria traído a esposa com a modelo e empresária Antonella, e que os dois até teriam ido para debaixo do edredom Pyong e Antonella imediatamente negaram a informação e Sammy chegou a se pronunciar dizendo que o marido não teria caído na tentação do diabo.

Mas ontem foi ao ar o intro do programa mostrando trechos dos principais acontecimentos e quando apareceu nas imagens a palavra “love” aparece uma cena de Pyong e Antonella juntos

Escrito por Larissa Caxias

Saiba onde foi gravada a novela Nos Tempos do Imperador

Resumo da novela Império: capítulos de 26 a 31 de julho