no

Pyong Lee manda indireta será destinado as pessoas foi contra sua volta com Sammy

Após um término envolvido por polêmicas, Pyong Lee e Sammy anunciaram a retomada do casamento nesta quarta-feira (20). Mas o youtuber não escondeu sua frustração ao perceber a falta de apoio e até mesmo pessoas que estavam torcendo para que ele não voltasse com sua então ex esposa. O ex-Big Brother Brasil, que também participou do reality “Iha Record”, desabafou nas redes sociais.

Em desabafo, Pyong usou seus stories e comentou: “Obrigada pelas mensagens e comentários. Nesses momentos a gente sabe quem é quem, e como a pessoa é por dentro. Ótimo dia pessoal”, escreveu o hipnólogo. Segundo sua publicação, ele esperava o apoio de pessoas e viu que não foi bem assim. Nos comentários do perfil SubCelebrities, o público deu sua opinião sobre a postagem.

“Oxe ele que apronta e os culpados são a gente?”, insinuou uma internauta. “O alecrim dourado querendo reverter o caso”, criticou mais uma seguidora. “Ele achando que hipnotizou a gente tb”, apontou mais uma. “Nós já sabemos o que vc é por dentro e por fora desde q foi pro Big Brother Brasil amado”, escreveu outra, citando a participação política de Pyong no BBB20.

Sammy Lee também se pronunciou e disse que havia perdoado o marido. “Algo forte, objetivo, e radical. Porém, eu nunca tinha conseguido definir isso em palavras. Nos últimos meses, me conheci. Aprendi a me amar, aprendi que dependência emocional não é saudável, e aprendi a ser eu mesma”, disse ela, depois de três meses que ficaram separados.

Já Pyong falou em perdão e destacou que a influenciadora havia o perdoado. “O perdão nos é dado por amor. A transformação acontece antes disso, acontece no arrependimento verdadeiro. O amor da minha vida, me perdoou, por isso hoje é um dia de alegria! No meu coração, e com certeza nos céus!“, disse. “Obrigado por me amar e obrigada por ser uma mulher com um coração voltado para Deus”, completou.

Recomendado:  João Guilherme faz a fila andar fica com influenciadora em balada do Rio

Pyong pede desculpas ao retornar às redes sociais

Quase quatro meses sem realizar nenhuma publicação, Pyong Lee retornou às redes sociais. O ex-Big Brother Brasil havia se afastado logo depois da polêmica em que foi acusado de trair a esposa, Sammy Lee no programa Ilha Record com a argentina Antonella Se dizendo arrependido, ele gravou um vídeo e publicou no perfil para se desculpar com a esposa.

“Esses últimos tempos têm sido de reflexão para mim. Escrevi uma carta e queria compartilhar com vocês. Quase 100 dias longe das redes. Pela primeira vez na vida tive coragem de me confrontar, me enxergar sem filtro, sem ego, sem opiniões externas. Apenas eu, o mais verdadeiro eu, com tudo que já vivi de bom e ruim. Meus traumas e experiências, que só eu conseguiria conhecer e entender tão bem”, começou ele.

Para completar, Pyong pediu perdão à Sammy: “Peço perdão por não ter sido o melhor, por não ter sido nem 1% do homem que você merece. Quero pedir perdão para meu filho, que apesar de não entender agora, teve uma parte de sua história escrita pelas minhas escolhas e atitudes horríveis. Prometo que vou me levantar todos os dias e ser diferente, melhor, para de ter orgulho de carregar meu sobrenome. Não por fama ou dinheiro.”

View this post on Instagram


Escrito por Bonfim Notícias

Transmissão do novo coronavírus continua diminuindo, diz Fiocruz

Veja como está o ator Silvio Guindane hoje, o Basílio de O Clone