no

Próxima novela do Viva: canal muda a programação para 2021

A Viva anunciou as novelas que estrearão no canal este ano com algumas mudanças. Almas Gêmeas e Locomotivas não serão mais veiculadas, pelo menos por enquanto, conforme noticiou a imprensa. A próxima novela de Viva será Amor Com Amor Se Paga em vez de O Salvador da Pátria e Páginas da Vida para substituir Da Cor do Pecado.

Próxima novela de Viva – Amor Com Amor Se Paga

Amor Com Amor Se Paga se Paga estreia no dia 15 de novembro no Viva. Transmitido originalmente em 1984, conta a história de Nonô Correa, interpretado por Ary Fontoura, um homem durão que tranca a geladeira e a despensa para impedir que os filhos Elisa (Bia Nunes) e Tomaz (Edson Celulari) comam mais do que acha necessário . Ele tem um segredo: Nonô é muito rico e o único que sabe da fortuna dele é Anselmo (Carlos Kroeber). Ao longo da narrativa, a trajetória do protagonista é a de Zezinho (Oberdan Junior), um menino órfão que conquista o coração do senhor neurótico.
próxima novela ao vivo

Ary Fontoura é Nonô em Amor Com Amor Se Paga – Foto: Reprodução / Globo

Lados da vida

A partir do dia 22 de novembro, Páginas da Vida (2006) também será exibida no Viva. O romance de Manuel Carlos começa quando Nanda (Fernanda Vasconcellos) tem gêmeos com o namorado Léo (Thiago Rodrigues). Os dois moram em Amsterdã, mas a jovem volta ao Brasil quando o parceiro fica desesperado com a notícia e desaparece. Outras personagens importantes são Olívia (Ana Paula Arósio), Marta (Lilia Cabral) e Helena (Regina Duarte). A história dos três se sobrepõe quando Nanda morre após ser atropelada, mas os bebês sobrevivem. O médico diz a Marta, mãe de Nanda, que sua neta tem síndrome de Down, e ela rejeita a criança, dizendo que só vai pegar o menino e colocar a neta “defeituosa” para adoção. Helena se apega a Clara, a menina rejeitada pela avó, e decide entrar na discursão para adotá-la.
próxima novela ao vivo

Helena (Regina Duarte) e Clara em Páginas da Vida – Foto: Reprodução / Globo

Escrito por Bonfim Notícias

Luísa Mell é processada em R$ 50 mil por difamar ambientalista

Neta de Nicette Bruno e Paulo Goulart, atriz promove curso gratuito sobre trajetória do casal nas artes