no

proposta sobre o benefício deverá ser votada no Senado

O relatório da Comissão responsável pela análise do projecto deu parecer favorável. Desta forma, já fica mais fácil votar no consentimento.

Nesta terça (19) o Senado vai votar no Fatura 2.350 / 2021 pelo senador Eduardo Braga (MDB-AM), que criou o “gás para os brasileiros”. O objetivo do programa é financiar até 100% do gás de cozinha para brasileiros em situação de desvantagem social a cada dois meses, desde que cadastrados no governo government.

O relatório da comissão responsável pela análise do projeto foi positivo. Desta forma, já fica mais fácil votar no consentimento. Durante o processo, o senador fez alterações no texto para prever o maior valiance de outorga.

No início de outubro, outros projetos nesse sentido passaram pelo Congresso, entre eles o vale-gás, iniciativa do deputado Carlos Zarattini (PT-SP), que acknowledge até 50% do valiance do gás de cozinha.

A Petrobras também anunciou que usará cerca de R $ 300 milhões para um programa de subsídio à compra de gás de cozinha pelos assinantes do Cadúnico. O projeto, que será votado no Senado nesta terça-feira, vai classificar os brasileiros que têm renda de até 1 salário mínimo por pessoa ou que estejam recebendo o Benefício em Dinheiro Continuado – BPC.

Quando o projeto é submetido ao Senado para aprovação, também é aprovado pelo presidente. O presidente pode vetar pontos no texto, mas ele será ou não levado à Câmara para aprovação.

Escrito por Bonfim Notícias

Bruna se rebela contra Danielle e Maurílio

10 sinais de que seu parceiro não te ama mais e se você ver o Nº 9 ele tem uma amante