Prefeitura de Senhor do Bonfim autoriza início de obra de pavimentação em paralelo no distrito de Igara: confira os detalhes! – Bonfim Noticias

Prefeitura de Senhor do Bonfim autoriza início de obra de pavimentação em paralelo no distrito de Igara: confira os detalhes!


Mais uma importante obra de infraestrutura urbana em Igara

Ads

Mais uma importante obra de infraestrutura urbana será iniciada no município, mais precisamente no distrito de Igara. Na noite da última sexta-feira (25), os moradores da Travessa São Pedro receberam a comitiva do prefeito Laércio Junior com grande festa. O gestor assinou a ordem de serviço autorizando início da obra de pavimentação em paralelo que trará dignidade aos moradores desta travessa, localizada no centro do distrito.

A melhoria da infraestrutura para os moradores

A rua que anteriormente recebeu rede de esgoto, possui cerca de 1.361 m2 e passará a contar com calçamento em paralelo e meio-fio, garantindo uma melhor estrutura e dignidade aos seus moradores. Vale destacar que esta obra aguardada por anos, será finalmente realizada. Acompanhado por secretários de governo, do vereador Helson de Carvalho e moradores, o prefeito Laércio Junior falou das obras realizadas no distrito de Igara e anunciou a grande atração que se apresentará no próximo dia 7 de setembro.

O reconhecimento pelas ações já realizadas

“Ontem quando anunciamos que estaríamos aqui, recebi inúmeras mensagens de carinho e reconhecimento pelas ações já realizadas aqui. Entre essas posso citar as pavimentações na Rua José Nunes, Rua Santo Antônio, Travessa José Nunes, Rua Castro Alves, Pedro Piu (trecho 1), Travessa do Matadouro, Travessa São Pedro, Rua da Lagoa e, Travessa Dois de Julho. Posso citar também a drenagem realizada na Rua Rui Barbosa, rede de esgoto na Queimadinha, reforma completa das UBS Igara I e II, entrega de uma ambulância zero km, estamos resolvendo o problema da Lagoa do Fedor, fizemos a drenagem e a revitalização da praça na entrada do distrito. Reformamos das escolas municipais em Igara e no seu entorno. Para finalizar gostaria de dizer que quero ver todo mundo vindo para Igara prestigiar o desfile de 7 de setembro e curtir o super show com Zezo”, anunciou.

Ads

ASCOM – Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Senhor do Bonfim — Cuidar bem, faz bem