no

Prazo para negociar débitos com a Receita Federal termina neste mês

Os contribuintes têm até 30 de novembro de 2021 para renegociar seus débitos com a Receita Federal. A transação monetary exclui dívidas em nome do contribuinte.

Isso permite ao cidadão finalizar a discussão por meio de processo judicial ou administrativo, e a Receita Federal pode conceder descontos sobre o valiance complete devido.

Negociação de dívidas com a Receita Federal

Os descontos oferecidos pela Receita Federal podem chegar a 50% do valiance que ainda podem ser pagos em até cinco meses (6% do valiance após o desconto).

Uma das negociações diz respeito aos processos de criação de pequenos valores que incluem pessoas físicas, pequenas empresas e microempresas. No momento da adesão, o valiance deve respeitar o limite máximo de 60 salários mínimos.

Havendo desconto de 40%, o depósito será pago em seis meses e o restante em até 18 meses. será destinado as pessoas recebeu o desconto de 30%, o depósito será pago em sete meses e o restante da dívida em 29 meses.

O desconto de 20% garante o pagamento da caução em oito meses e, por sua vez, o restante da dívida em 52 meses.

Veja se você tem alguma dívida com a Receita Federal

Dívidas e outras disputas podem surgir com a Receita Federal e a Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN). Para realizar a consulta, o interessado deve clicar no botão portal e-CAC e faça login.

Dentro da plataforma será possível consultar alguns serviços. Confira alguns deles:

  • As principais informações cadastrais;
  • O diagnóstico monetary;
  • PODE emitir para pagamento de dívidas;
  • Gere o relatório de condition tributário.
  • Dentro da plataforma também é possível gerar o Relatório da Situação Fiscal completo com o seu condition cadastral. Isso o ajudará a determinar quais dívidas ou disputas estão aparecendo em seu registro.

    Escrito por Bonfim Notícias

    No final de Gênesis, Merianat revela que é espiã de Apepi: ‘Hora de realizar o pardal cair’

    Piloto do avião de Marília Mendonça fez 4 contatos por rádio antes de acidente