no

Por que Marjorie Estiano substitui Drica Moraes em Império

Nos próximos capítulos da série de Aguinaldo Silva, o público que não assistiu à novela em 2014/2015 terá uma surpresa, a mudança de atriz que interpreta a vilã Cora. Entenda porque Marjorie Estiano está substituindo Drica Moraes no Império.

Por que Marjorie Estiano está substituindo Drica Moraes?

Quando a série começou, Drica Moraes teve problemas de saúde e teve que deixar a novela. Império tinha capítulos incompletos e o escritor do romance teve que encontrar uma solução rápida ao descobrir que a atriz não poderia mais realizar o papel de um dos protagonistas da trama.

A atriz ficou completamente curada da leucemia em 2010, quando fez o papel de Cora em Império, mas Drica estava com a saúde debilitada pelo intenso dia de trabalho nas gravações.

“Sofria de falta de voz, de voz alta e não pude mais assistir às gravações. Tirei uma semana de folga, mas ainda assim minha voz não voltou ”, disse Drica Moraes no site oficial da emissora. Quando Aguinaldo Silva foi informado da situação, pediu a Marjorie Estiano, que interpretou Cora na primeira fase da novela, que voltasse ao papel.

Atrizes do império
Drica Moraes e Marjorie Estiano interpretaram a vilã no dia 9 Foto Foto: Gshow

Como surgiu a troca na novela?

A substituição de Drica Moraes por Marjorie Estiano dá-se no capítulo 120, na repetição da série, acontecimento que apareceu antes nas telinhas, já que a edição especial da novela tinha cortes de enredo.

A cena em que José Alfredo vê Cora “rejuvenescida” será exibida em agosto de 2021. O comandante é chantageado pela megera, que vai marcar um encontro em um hotel, assim que o rico vê a versão jovem do personagem fica chateado.

Veja como fica a primeira cena em que Marjorie Estiano substitui Drica Moraes em Império:

Leia também:

Resumo do romance Império

Descubra qual é o final de Ismael no romance Império

Escrito por Bonfim Notícias

Du perde o bebê em Império? Relembre a trama

Internet acusa pastor de assediar criança em storie de Wesley Safadão