no

Por que Jack morre em Quando Chama o Coração?

Jack (Daniel Lissing) é um dos personagens principais da série canadense que vai ao ar na Record. Embora a multidão aplauda a ele e Elizabeth (Erin Krakow) por terem um final feliz, isso não acontece quando o menino morre tragicamente. Como um dos protagonistas, o público estava curioso para saber por que Jack morre em When He Calls the Heart.

Por que Jack morre quando ele chama o coração?

Na série, o romance de Elizabeth e Jack floresceu. Embora não gostassem um do outro no início, os dois se entregaram à paixão e até se casaram. No entanto, os pombinhos foram separados por uma tragédia. Jack recebe uma missão, mas não volta para casa. O mocinho morre em um deslizamento de terra, deixando Elizabeth viúva. O personagem morreu na série não por solicitação dos produtores, mas por decisão do ator Daniel Lissing. A artista estava na atração há cinco anos e decidiu iniciar novos projetos. Em uma entrevista ao programa americano Entertainment Tonight, Lissing explicou o motivo de sua saída: “Para mim, surgiram circunstâncias nas quais eu tive que sair por motivos muito pessoais quando o coração clama. Falei com o canal de produção Hallmark e eles apenas me apoiaram. ”

Daniel Lissing pede para ir embora quando liga para o coração – Foto: comunicado à imprensa / Crown Media

Como você vê “Quando você chama o coração”?

O show começou em 2014 e está em sua oitava temporada. Os seis primeiros estão disponíveis no Netflix. A ação é gravada de segunda a sexta-feira, às 21h45, horário de Brasília, logo após a novela Gênesis. Passada no Canadá do século 20, a série conta a história de Elizabeth Thatcher, uma mulher rica que desistiu de sua vida luxuosa para se tornar professora em uma pequena comunidade ocidental. When It Calls The Heart interpreta Erin Krakow, Kavan Smith, Lori Loughlin, Jack Wagner, Pascale Hutton, Ali Liebert, Andrea Brooks, Aren Buchholz, Ben Rosenbaum e Carter Ryan Evanvic. Leia também: Elizabeth ficará grávida?

Escrito por Bonfim Notícias

IPVA 2022 poderá sofrer reajuste; confira a estimativa

A Fazenda 13: Gui Araujo denuncia ‘roubo’ em prova, e Record corta a câmera