no

Por onde anda Bia Nunnes, a Elisa de Amor com Amor se Paga

Em Amor com Amor se Paga, Bia Nunnes interpreta Elisa, filha do protagonista Nonô Correia (Ary Fontoura). A jovem desempenha um papel importante na história quando se apaixona por um jovem que só está interessado no dinheiro do pai. A atriz que interpreta o personagem está ausente da telinha e há oito anos não é vista em novelas.

Elisa de Amor com Amor está pagando hoje

Bia Nunnes fez o papel de Elisa na trama apresentada em 1984. Na novela, a personagem é uma garota tímida, insegura e sem personalidade. Ela e o irmão são muito próximos – é o Tomaz (Edson Celulari) quem a protege das gozações do pai Nonô. Ao contrário do irmão, Elisa tem medo do patriarca e faz todo o possível para não enfrentá-lo. Ao longo da novela, ela se apaixona por Gustavo, interpretado pela atriz Caique Ferreira. Mas ela não percebe que ela realmente só quer explorar os bens do senhor mesquinho. Anselmo (Carlos Kroeber) também está de olho na jovem, que tem uma paixão platônica pela jovem e promete ao pai um dote para que ele se case com ela.
elisa amor, amor compensa

Nonô Correia (Ary Fontoura) e Elisa (Bia Nunnes) em Amor com Amor se Paga – Foto: Arquivo / TV Globo

Onde está Bia Nunnes?

A atriz começou sua carreira no teatro e estrelou peças quando ainda era adolescente. Depois de interpretar a tímida Elisa em Amor com Amor se Paga, Bia Nunnes estrelou dezenas de obras. A atriz está em novelas antigas como Salsa e Merengue (1996), Meu Bem Querer (1998), O Cravo e a Rosa (2000), repetidas em dezembro pela Globo, Coração de Estudante (2002) e Lua. ver eu disse (2005). Atualmente, a atriz está longe da telinha. Seu último trabalho foi em 2014 na série Globo Sex and as Negas. Antes, apareceu nas novelas Malhação Casa Cheia (2013), Pé na Cova (2013) e Ti Ti Ti (2010). Bia Nunnes está agora com 63 anos. É casada com o diretor Fernando Berditchevsky, com quem namora desde 1982.

Bia Nunnes – Foto: Reprodução
Acompanhe as últimas notícias da novela no DCI

Escrito por Bonfim Notícias

Caixa deposita parcela para novo grupo; veja quem recebe o valiance

Covid-19: casos somam 22,043 milhões e mortes, 613,3 mil