no

Pilar se choca ao ver Samuel e Zayla juntos em Nos Tempos do Imperador

A cobra vai correr para o Samuel (Michel Gomes). Terminado o noivado com Pilar (Gabriela Medvedovski), o menino se renderá ao amor de Zayla (Heslaine Vieira). A filha de Eudoro (José Dumont) ficará arrasada ao saber que Samuel e Zayla estão juntos em In Times of the Emperor.

Zayla e Samuel nos tempos imperiais

Nos próximos capítulos de In Times of the Emperor, o público verá o fim do noivado de Pilar e Samuel. Os dois são vítimas de uma armadilha de Tonico (Alexandre Nero), que finalmente consegue separar o casal. Insatisfeita, a irmã de Dolores (Daphne Bozaski) decide deixar o noivo e ir para os Estados Unidos em busca de seu sonho de estudar medicina, de acordo com a TV News. Haverá um hiato de oito anos na novela que marca o início da segunda fase da série. Samuel vai desistir da música e vai para a escola de engenharia. Pilar retorna ao Brasil após terminar seus estudos. A menina fica sabendo que seu grande amor está prestes a se formar e decide cursar sua formatura, que passará a ser a representante da turma. Pilar resolve dar os parabéns a Samuel pela conquista, e então encara o ex-noivo e beija Zayla, a atual amiga.
Pilar (Gabriela Medvedovski) em Nos tempos do imperador – Foto: Reprodução / Globo

Quando começa a segunda fase de In Times of the Emperor?

A segunda fase de In Times of the Emperor deve começar por volta do capítulo 34 do romance. Com o passar do tempo, começa uma nova fase da trama, destacando a relação entre Samuel e Zayla, que agora está crescendo, a volta de Pilar à terra, e personagens como Dolores, Guebo (Maicon Rodrigues), Isabel (Giulia Gayoso) e Leopoldina (Bruna Griphao) que também cresce. Nos Tempos do Imperador vai ao ar de segunda a sábado, às 18h25, horário brasileiro, na Rede Globo.

Escrito por Bonfim Notícias

Votação Ilha Record: Mirella e Nadja lideram parcial pelo prêmio

Novela Gênesis: o que vai acontecer quando José chegar no Egito