no

Pilar e Samuel reatam noivado em Nos Tempos do Imperador

A chantagem de Zayla (Heslaine Vieira) contra Pilar (Gabriela Medvedovski) em Nos Tempos do Imperador vai chegar ao fim. Nos próximos capítulos, a antagonista é exposta pela própria mãe Cândida (Dani Ornellas) e o caminho fica aberto para o médico e Samuel (Michel Gomes) renovarem o relacionamento.

O que acontece com Samuel e Pilar em In Times of the Emperor?

Em cenas que vão ao ar na próxima segunda (15), Pilar vai suspeitar do novo namorado ao surpreender Diego (Mouhamed Harfouch) conversando com Tonico (Alexandre Nero). A verdade finalmente vem à tona: o médico descobre que o menino está tentando enganá-la junto com o personagem de Nero para que ela venda a fazenda deixada por Eudoro (José Dumont). Ao saber da separação de Pilar e Diego, Zayla não tem outro plano para manter o médico longe de Samuel – ela chantageou a filha mais velha de Eudoro, e se ela não terminasse com Samuel e fosse a um encontro com Diego, eu contaria a Tonico que Samuel é realmente Jorge. Quem frustra os planos de Zayla será a própria mãe da personagem, Candida. O líder da Pequena África suspeita que sua filha está tramando algo quando descobre que a jovem está procurando informações sobre a irmã de Samuel. Candida então enfrenta Zayla na frente de Samuel, Pilar e Olu (Rogério Brito). O vilão não vê outra opção a não ser admitir a chantagem ao médico. No episódio, que vai ao ar em 18 de novembro, Samuel e Pilar retomam o casamento livre de qualquer deficiência.
Coluna na era imperial

Samuel e Pilar renovam o noivado – Foto: TV Globo / Reprodução
Nos Tempos do Imperador vai ao ar de segunda a sábado, às 18h25, horário brasileiro, na Rede Globo. Após a transmissão na TV, os episódios serão salvos para os assinantes do GloboPlay.

Escrito por Bonfim Notícias

Para tirar Lara da fossa, Noca marca encontro com namorado antigo da neta

Sensitiva tem pesadelo e alerta Gusttavo Lima