no

Pela primeira vez, Ari Peixoto fala sobre demissão da Globo

Após a demissão que pegou todos de surpresa, o jornalista Ari Peixoto resolveu se pronunciar. Depois de 34 anos de serviços prestados à Globo, o repórter não deixou de agradecer a emissora e a todos que enviaram mensagens de apoio e carinho. Ele fez uma postagem no Instagram com uma imagem de antes e depois durante o período em que trabalhou na casa.

“Depois de tantas mensagens de apoio, incentivo e solidariedade eu não poderia agir de outra maneira. Estou aqui para agradecer, agradecer e agradecer. Carinho na veia, na dose certa e no momento exato, o suficiente para perceber que fiz a escolha certa na vida e me cerquei e atraí pessoas do bem, do lado certo da força”, disse Ari no primeiro trecho da postagem.

“Fiz e vou continuar fazendo aquilo que pra mim é fundamental: ser honesto, vibrante, e leal. Obrigado a vocês, amigos, conhecidos e anônimos que nunca vi, mas que me emprestam uma força inestimável neste momento. Toda separação é dolorosa, como um corte na pele, mas com vocês vai cicatrizar rapidamente…E acreditem em mim, eu sou Repórter com energia para os desafios e novas caminhadas. Fiquem bem”, finalizou o jornalista.

Ao confirmar a saída da emissora para o Notícias da TV, Ari Peixoto foi direto: “Fui ‘desligado’ (essa é a palavra) hoje da TV Globo. Cheguei para trabalhar e fui chamado à sala do diretor, que em minutos me informou da minha demissão”, informou o repórter veterano que também já foi correspondente internacional.

Entenda

Ainda em uma contínua onda de demissão de grandes nomes, dois jornalistas foram dispensados para conter custos. Os nomes da vez foram Ari Peixoto e Alberto Gaspar. Fontes revelaram que o clima nos bastidores da emissora, foi de muito sofrimento pela saída dos veteranos da casa e com certeza deixarão saudades.

Recomendado:  Patrícia Abravanel se envolve em polêmica após comentar vídeo de priest e internautas apontam seu desprezo com a comunidade LGBTQIA+

Houve um pequeno detalhe no encerramento do contrato de Gaspar com a Globo que chamou a atenção dos internautas, é que ele foi demitido depois de 39 anos, um dia antes de seu aniversário, gerando críticas à emissora da família Marinho. Os fãs do trabalho dos jornalistas prestaram solidariedade e apoio aos dois em suas respectivas redes sociais.

Tanto Ari Peixoto quanto Alberto Gaspar já foram correspondentes internacionais e nas mesmas cidades, Jerusalém e Buenos Aires. Depois de passarem mais de um ano trabalhando em casa, recentemente voltaram as atividades presenciais. Iniciaram os trabalhos na emissora ainda nos anos 80, fazendo coberturas dos mais importantes acontecimentos mundiais.

View this post on Instagram


Escrito por Bonfim Notícias

Em Gênesis, Sheshi é envenenado e se esvai em fezes na frente do povo: ‘Vergonha’

Renato tem final feliz, com direito a convite para viver no exterior