Aprenda a preparar pratos da culinária italiana e de forno no projeto "Gastronomia Bonfinense": Inscreva-se nos novos cursos! - Bonfim Noticias
Pular para o conteúdo

Aprenda a preparar pratos da culinária italiana e de forno no projeto “Gastronomia Bonfinense”: Inscreva-se nos novos cursos!


Gastronomia Bonfinense: Cursos Profissionalizantes de Culinária Italiana e Pratos de Forno

A Prefeitura de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, em parceria com O SENAC, dará continuidade ao cronograma do Projeto “Gastronomia Bonfinense” com a promoção de mais dois cursos profissionalizantes. Desta vez, os cursos serão focados no preparo de pratos da Culinária Italiana e de Forno.

Inscrição e Documentação

Para participar dos cursos, é necessário realizar a inscrição através do link disponível. Após a inscrição, o interessado deve comparecer à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, dentro do prazo de até 48 horas, com os seguintes documentos: comprovantes de residência, cópia do RG, CPF e comprovante de escolaridade.

Localização e Datas

O curso profissionalizante acontecerá na Carreta Escola, localizada na Praça Edualdo Oliveira, atrás do antigo prédio da Prefeitura de Senhor do Bonfim. Os cursos terão duração de 17 a 21 de julho, sendo o curso de Culinária Italiana no turno matutino, das 08h às 12h, e o curso de Pratos de Forno no turno vespertino, das 14h às 18h.

Pré-requisitos

Os pré-requisitos para participar dos cursos são: idade mínima de 16 anos. Para os alunos menores de idade, é necessário apresentar a documentação do responsável, além de um e-mail e telefone de contato. É exigido também que os participantes tenham Ensino Fundamental incompleto.

Inscrições

Para se inscrever nos cursos, acesse os links abaixo:

Contato

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (74) 99959-8316.

ASCOM – Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Senhor do Bonfim — Cuidar bem, faz bem