no

Paulinho Serra desaba em lágrimas ao falar da morte de Caike Luna

O anúncio da morte do ator Caike Luna está causando grande comoção entre família, fãs e amigos do ator. A informação foi confirmada por Katiuscia Canoro, que interpretava Lady Katy, personagem que sempre estava na companhia de Cleiton, interpretado pelo ator que faleceu aos 42 anos, vítima do câncer. O humorista Paulinho Serra desabou ao falar da morte do amigo.

Por meio de seu perfil oficial no Twitter, Paulinho publicou um vídeo emocionante falando que chegou a sonhar com Caike na última semana. A postagem foi feita com a seguinte legenda: “Aaaiii meu deus que dor!!!! Que dor. Eu não sonho nunca gente… Nunca é acordei chorando porque tinha abraçado o meu amigo querido num sonho. Que dor”.

O humorista não conseguiu segurar emoção e, além de lembrar das perdas recentes que sofreu, falou sobre um sonho que teve: “Meu Deus! Meu Deus, que semana terrível! Eu perdi o Sandro, amigo e produtor da Região dos Lagos. Eu perdi o Moraes Júnior… Essa semana, eu sonhei com um grande amigo meu. Eu não sonho, gente… Eu nunca sonho. Meus sonhos, eu nunca lembro de nada, mas nesse sonho eu acordei chorando”.

Muito emocionado, Paulinho revelou detalhes do sonho que teve com o amigo. O humorista disse que eles se abraçaram e choraram: “Eu acordei chorando porque eu vi o Caike Luna. Ele estava carequinha e eu falava: ‘Nossa, agora você sabe como eu me sinto’ e a gente se abraçou. No lugar onde tinha muita luz, era tudo branco e a gente começou a chorar”.

Serra lamentou a triste perda: “Agora essa notícia”. O ator questionou o motivo pelo qual tantas pessoas especiais para ele estão indo embora mandou um recado para aquele que chama de irmão: “O que está acontecendo aí do outro lado? Porque tanto chamado de gente especial em um curto espaço de tempo? Caike, descanse em paz meu irmão”.

Recomendado:  Após sumiço, Kevinho reaparece e faz desabafo preocupante

O humorista elogiou o amigo e agradeceu por todos os trabalhos que fizeram e pelos momentos especiais que passaram juntos. Paulinho concluiu seu desabafo emocionante dizendo que ama o amigo Caike Luna: “Você é maravilhoso, obrigado por tudo que você já escreveu pra mim, por toda vez que a gente contracenou e deu gargalhada. Eu te amo amigo. Fica com Deus”.

Outros amigos também lamentaram a morte de Caike. Por meio de seu perfil oficial no Instagram, Tata Werneck publicou uma foto do ator e mandou uma mensagem para a família de Caike: “Querido GENIAL Caike Luna …muito triste pela sua partida. Um beijo imenso na sua família. Que Deus proteja e ampare. E tenha misericórdia de todos nós”.


Escrito por Bonfim Notícias

Daniel dá surra em capangas de Lopo, foge do competing e faz ameaça

5,4 milhões deixam de receber o auxílio emergencial