no

Paula Cohen substituiu Vera Holtz em Nos Tempos do Imperador

Paula Cohen vive na época do imperador, uma mulher que sonha com título actual e que faz de tudo para pertencer à elite. O curioso é que a personagem Lota Pindaíba foi originalmente interpretada por Vera Holtz, mas teve que ser substituída.

Quem é o personagem de Paula Cohen em In Times of the Emperor?

Lota Pindaíba é casada com Batista (Ernani Moraes). Dona de uma fazenda de coffee shop e mãe de dois meninos, Nélio (João Pedro Zappa), capanga do vilão Tônico (Alexandre Nero) e do namorador e aproveitador Bernardinho (Gabriel Fuentes). A mulher sempre mostrou que tem o caçula como favorito. Bernardinho é filho de Lota, mas não de Batistas, o menino foi fruto de uma aventura passada que a personagem de Paula Cohen em Nos Tempos do Imperador viveu com escravo na fazenda. Mas o assunto é tabu na família. O maior sonho de Lotta em In Times of the Emperor é obter título de tribunal e ter uma relação íntima com a família do imperador. O personagem vive em apuros por causa desse desejo.

Mudanças no elenco da novela

Atores já haviam gravado cenas, mas saíram do elenco da novela – Foto: Arquivo Pessoal / Reprodução Paula Cohen se juntou a Nos Tempos do Imperador para substituir a atriz Vera Holtz. Outra troca foi pelo ator Ernani Moraes, que interpreta o personagem Batista, originalmente desenhado para Luís Melo. O motivo das mortes no elenco foi o aumento de casos Covid-19, que até interromperam as gravações da trama. As substituições foram informadas à imprensa no início de 2021, quando o casal já havia filmado algumas das cenas do casal, mas ficou decidido que os atores perderiam a força de qualquer maneira. No caso de Luís, que mora em Curitiba, a viagem ao Rio de Janeiro necessária para as gravações não foi considerada segura. A emissora decidiu manter os atores mais velhos, Paula Cohen de Nos Tempos do Imperador tem 47 anos, ela é 21 anos mais nova que Vera, que completou 68 anos no início de agosto. Ernani tem 64 anos e será mais jovem que Luís que em novembro, 74 anos.

Carreira de Paula Cohen

A atriz Paula Cohen tem uma carreira de quase 20 anos. Como filha de uruguaios, ela já disse que só fala espanhol em casa e que aprendeu português na rua e na escola. Com grande paixão pelo país dos pais, a artista trabalhou em projetos fora do Brasil e também atuou em produções estrangeiras por aqui. Na série da Globoplay, Eu, uma avó e o Boi, de 2019 ela interpretou os Milagros venezuelanos. Nos últimos anos, Paula Cohen trabalhou em várias séries em diferentes canais e streaming, incluindo Amazon.com Prime Video clip, FOX, Latin HBO. A última personagem da atriz em novela foi view na TELEVISION Globo em 2015, quando period Rosicler em Eu Amo Paraisópolis. A personagem de Paula na série com Bruna Marquezine period vigarista Foto: TELEVISION Globo Leia também Samuel / Jorge: O que vai acontecer com a personagem?

Escrito por Bonfim Notícias

BONFIM REGISTRA 78ª MORTE POR COVID-19

Beatriz morre na novela Império? Acidente faz