no

Paula Cohen de Nos Tempos do Imperador: quem é a atriz

Lota Pindaíba é interpretada pela atriz Paula Cohen em Nos Tempos do Imperador. O personagem faz parte do núcleo cômico do romance e parece sempre buscar um caminho para um título nobre. Muito engraçado, a esposa de Batista (Ernani Moraes) sempre aparece com maquiagem exagerada. Abaixo está a aparência da atriz na vida real.

Paula Cohen em In Times of the Emperor

A figura é a mãe de Nélio (João Pedro Zappa) e Bernadinho (Gabriel Fuentes). Seu maior sonho é ganhar um título na corte e se tornar íntima da família imperial. Chegou a mandar o filho predileto seduzir Leopoldina (Bruna Griphao), filha de Dom Pedro II (Selton Mello). Na vida real, a atriz é completamente diferente se não for caracterizada. “Nossa equipe às vezes me via de forma incomum como Lota e não acreditava que fosse eu. Todos ficaram surpresos com a diferença. Agora eles se acostumaram ”, disse ele em entrevista à coluna Carla Bittencourt no portal Metrópoles. Originalmente, Lota deveria ser interpretada por Vera Holtz, mas a atriz teve que deixar a novela porque ela pertence ao grupo de risco Covid-19. Nesse momento, Paula se juntou ao elenco para interpretar Lota, enquanto Ernani Moraes foi escalado para o papel de Batista. Cohen teve uma carreira de quase 20 anos. Filha de uruguaios, a atriz só falava espanhol em casa e aprendia português na escola e na rua. Com grande paixão pela pátria de seus pais, a artista trabalhou em projetos fora do Brasil e também interpretou estrangeiros em produções nacionais. Sua última personagem em novelas foi em Eu Amo Paraisópolis em 2015. Nos anos antes de retornar à televisão, ela apareceu em séries da Amazon Prime Video, Globoplay, FOX e HBO. Também foi vista nos filmes Tooth for Tooth (2021), A Kind of Family (2018) e The Silence of Heaven (2016).
Paula Cohen na época do imperador

Paula Cohen é leiloeira em Na época do imperador – Foto: Reprodução / Globo / Instagram
Paula Cohen na época do imperador
Lota Pindaíba – Foto: Reprodução / Instagram
Paula Cohen – Foto: Reprodução / Instagram
Recomendado:  Império: Bruna denuncia espionagem e acaba com plano de Maurílio

Que horas você passa na era imperial?

Nos Tempos do Imperador marca o retorno de novelas inéditas da Rede Globo. O enredo de Alessandro Marson e Thereza Falcão será exibido de segunda a sábado, às 18h25, horário de Brasília. Após a transmissão na TV, os capítulos serão salvos para os assinantes do GloboPlay. Para obter acesso, você deve ter adquirido uma das assinaturas da plataforma de streaming.

Escrito por Bonfim Notícias

Brasil registra 390 mortes e 12.900 casos em 24 horas

Duarte salva a vida de Nazaré e Toni após loucura de Nuno