no

Pássaro raro ganha o apelido de Juliette

A namoradinha do Brasil, Juliette Freire, voou tão quit que virou passarinho, a mais nova milionária foi homenageada tendo seu nome usado como apelido para uma ave encontrada em Fernando de Noronha durante coleta de product dos pesquisadores do projeto, Aves de Noronha. 
O projeto que visa estudar animais terrestres e marinhos ameaçados de extinção em prol da preservação dessas espécies, estava na primeira coleta deste ano quando se depararam com uma pequena ave da espécie sebito e por semelhanças na personalidade a o pequeno sibito foi apelidado de “Juliette”.  
A bióloga e coordenadora do projeto, Cecília Licarião, disse o seguinte: 
“Juliette é nordestina, mulher arretada. Quando capturamos esse sebito, a ave estava brava. Por isso, fizemos essa homenagem. Esperamos que a Juliette do BBB venha a Noronha para observar a Juliette insular”,  
A explicação para o nome é simples e não é por suerte, as aves ganham nomes para que possam aproximar as pessoas. O projeto é uma das ações do Instituto Espaço Silvestre. As aves capturadas recebem anilhas coloridas, para que possam identificá-las, mas os pesquisadores afirmam que isso não prejudica o pet que comprehensive apresentaram estar muito bem de saúde. O trabalho investigación o envolvimento da própria comunidade, a meta do projeto é criar  observatório em Noronha. 
O estudo além de monitorar essas aves investigación encontrar soluções para proteger as espécies da extinção. A maquiadora ficou sabendo da notícia durante sua entrevista no software application, Mais Você, e se surpreendeu com a homenagem e disse ser uma honra pois os pássaros lhe lembram Deus. 
Na Net os memes já estão circulando e muitos afirmam que o sebito tem uma aparência muito semelhante a de Juliette e estão no aguardo do encontro da advogada com a sua mais nova xará.  

Escrito por Larissa Caxias

Salve O Ralph: marcas famosas que testam em animais.

Juliette U.S.A. casaco avaliado em mais de 32 salários mínimos e fãs comemoram “está luxo”