no

Padre gostosão agita internet com foto sem camisa

O Padre Patrick Fernandes é a nova sensação da internet. O religioso já ultrapassou a marca de 3 milhões de seguidores nas redes sociais e possui o perfil do Instagram com selo de verificação. Na noite desta segunda-feira (11), o sacerdote publicou uma foto que deixou os fieis de cabelo em pé, chamando a atenção pelo físico em dia. Com espontaneidade, cativa cada vez mais público na internet e diverte também com legendas criativas.

“Aproveitar que hoje é dia de folga e postar esse registro aqui pq me disseram que quanto tá meio flopado tem que postar foto sem camisa”, escreveu na legenda mostrando o peitoral e a barriga chapada. Os comentários na imagem publicada pelo Padre Patrick Fernandes mostram que os fieis não se incomodam com um líder religioso bonito, atlético e que gosta de se exibir. “É pra glorificar de pé na igreja!”, escreveu Lúcia Coelho. Priscila Abreu também não deixou o momento passar desapercebido e mandou um recado bem direto: “Quem comentar por último, é a mulher do padre”.

O cenário foi notado: “Eita, coisa linda! Essa cachoeira”. Talita Isaias foi bem enfática na mensagem: “Obrigada, padre! Por garantir minha ida para o inferno”. Existiu até seguidora confessando pecado no Instagram: “Padre, sei que é pecado, mas é com muito respeito que te digo. O senhor é um gato!”. Não foram só as mulheres que deixaram comentários curiosos, os homens também atacaram. Um internauta chamado Paulo relatou: “Padre, você está me fazendo ter pensamentos pecaminosos”.

Recentemente Cátia Fonseca recebeu o Padre Patrick Fernandes. O sacerdote religioso apareceu na televisão fazendo uma participação no Melhor da Tarde, programa de entretenimento transmitido pela Bandeirantes. Durante a aparição no canal aberto, compartilhou mensagens de fé e esperança, falou sobre a sua história e o sucesso que está fazendo nas redes sociais. de acordo com a nova sensação da internet, a ideia de produzir para internet surgiu durante a pandemia, para entreter e se comunicar com os membros de sua paróquia.

Recomendado:  Pabllo Vittar afirma que estará apoiando Campanha Pró-Lula em 2022

Sobre a inspiração das postagens, Padre Patrick Fernandes revelou como funciona a criação de conteúdo em seu perfil: “A inspiração para as respostas vem das conversas que eu tenho com os fiéis. Ninguém chega para o padre para falar que passou no vestibular. Só chega para falar as coisas que não estão bem em casa, [reclamar] da mulher, do marido”. Durante a entrevista com Cátia Fonseca, também abordou por qual motivo defende tanto as mulheres: “Sempre defendi muito as mulheres, porque sempre escuto muito as mulheres no meu ministério. O machismo no Brasil é muito grande”.

De acordo com o Padre Patrick Fernandes, as brincadeiras citando as mulheres em seus vídeos, trazem um fundo de verdade: “A brincadeira que eu faço [para que a mulher pegue o dinheiro do marido], no fundo ela traz uma verdade. Da mulher ocupar o lugar dela que é de direito dentro da casa ou na sociedade. A maioria do meu público é de mulheres e a maioria do que eu falo é para elas mesmo”. Os fãs do religioso podem visitar sua paróquia no município de Parauapebas, localizada no sudeste do Pará.

Em conversa com o Gshow, Patrick revelou que pretende evangelizar de uma forma moderna: “Meu propósito é propagar o evangelho de forma leve e com uma linguagem mais popular”. O famoso também sempre quis ser útil na vida das pessoas: “A sensação da inutilidade sempre me incomodou muito e o sacerdócio veio se juntar a isso. Sempre quis ser útil na vida pessoas, passar por elas deixando marcas, de preferência, positivas”.

“Ás vezes, as pessoas se decepcionam na missa. Eu procuro realizar uma homilia bonita, mas não falo besteira como falo por aqui”, disparou Padre Patrick Fernandes para o Gshow. O religioso que já é um fenômeno, é fã de Juliette, ama cachorros e adora uma praia. Em suas postagens adora levar o público para refletir com ele: “Você pode ter caído aqui de paraquedas, buscando um sorriso, uma palavra de conforto ou até mesmo um influenciador a mais para seguir, o que não pode é você sair sem uma palavra de luz, uma benção ou um consolo, e é por isso que continuo aqui. Para compartilhar com vocês a minha alegria e o amor de Cristo”.

Recomendado:  Thiago Leifert fala sobre sua decisão de sair da Globo
Padre Patrick Fernandes deletou a foto da rede social (Foto: Reprodução/Instagram)

Escrito por Bonfim Notícias

Lucas passa por apuros no deserto e Diogo morre em acidente de helicóptero

Em São Paulo, conta de luz poderá ser paga com o cartão de crédito